🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar"
- Ricky O Bardo

🎄Natal 2023 - Precisa-se de Produtores de Presente

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Opa Jazz! Agradeço por me avisar sobre sua postagem! Eu não tinha visto ainda.
Eu que agradeço, mano! o/
Salve pessoal!

Está disponível o PINHEIRO DE NATAL na loja do fórum com estoque LIMITADO! Garanta o seu antes que acabe!

Até mais! 🦁
Garantido, tô virando colecionador das pixel arts do @Ricky O Bardo já. Quando capitalizar bem a nft do tocuslav eu estarei rico.

Feliz natal galera <3 e valeu pelo evento!

⚠️ ÚLTIMO DIA! ⚠️

Salve, corações valentes! Hoje é o último dia para a entrega das tarefas! Enviem o que vocês tiverem para entregar enquanto ainda há tempo. Logo depois de hoje não aceitaremos mais tarefas.

Até mais! 🦁

Eu que agradeço, mano! o/

Garantido, tô virando colecionador das pixel arts do @Ricky O Bardo já. Quando capitalizar bem a nft do tocuslav eu estarei rico.

Feliz natal galera <3 e valeu pelo evento!
FIGURA! hahahah vc é o melhor Caio! O Lendário Saiyajin!

Genteeeeeeee como esse evento foi bacana! Parabéns ao Condado por ter organizado! Fiquei muito feliz por poder participar fazendo as medalhinhas, gnahei muitos presentes lindos, ilustrações FERA demais - muito obrigado @Canal_JPÃO e @Aleth728 por terem feito as artes! Você são os melhores!

Por fim, eu gostaria de ter participado mais, mas o meu final de ano foi uma loucura!
Fica meus parabéns a Equipe do Condado e as duas Equipes Natalinas que deram show!
PARABÉNS!

E temos os vencedores!

-ˋ ◈ ━━━ . • ⸙ • . ━━━ . • ⸙ • . ━━━ ◈ ˊ-

🏆 EQUIPE VENCEDORA 🏆

mZAcBDT.gif

#EquipeElfosNatalinos
Com total de 75 pontos

A equipe dos Elfos Natalinos é composta por:
@Aleth728 @Gui (Lummie) @Victor Sena @Suchimu

-ˋ ◈ ━━━ . • ⸙ • . ━━━ . • ⸙ • . ━━━ ◈ ˊ-

Além dos vencedores, temos também os três primeiros colocados com maior pontuação acumulada durante o evento.
1º Lugar

183.jpg

@Victor Sena
50 pontos
2º Lugar

2536.jpg

@Jovee
25 pontos
3º Lugar

2917.jpg

@Canal_JPÃO
24 pontos

Parabéns a todos! O prêmio de vocês já devem estar no perfil de vocês.
Quanto aos três primeiros colocados, por gentileza entrar em contato comigo via MP (mensagem privada) para adquirir seus vales-presentes.

Agradeço a todos que participaram e a todos que contribuíram para este evento. Vocês são massa demaaaaaais!

Até mais! 🦁

Última edição:
Fico triste que não tenham considerado minha arte nas pontuações.

Parabéns aos vencedores!
Oxi, Eliyud. Eu é que peço desculpas por ter passado direto pelo teu. Calma que já resolvo isso. Só peço para colocar a hashtag da sua equipe lá no seu tópico pra validar os seus pontos. Mesmo que o evento tenha passado

Oxi, Eliyud. Eu é que peço desculpas por ter passado direto pelo teu. Calma que já resolvo isso. Só peço para colocar a hashtag da sua equipe lá no seu tópico pra validar os seus pontos. Mesmo que o evento tenha passado
Não me atentei a esse pequeno detalhe - peço perdão, Damn!

Parabéns a todos fico feliz de ver o servidor movimentado desta forma e cheio de gente disposta e talentosa. Agradeço ao condado por sempre trazer esses eventos que nos motiva a voltar a nos desafiar S2, foi um prazer e que venha os próximos!

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior