🤔 Para Refletir :
"Sonhas em ter seu próprio estúdio de jogos? Ótimo, que tal começar pelo seu quarto ou cantinho favorito da casa. 😁"
- Átomo Digital Games 🎮🤓✌️

As Aventuras de Keigo 1 (Jogo de Comédia) (Rm2k) Versão final 2017

CocucinoBR

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
10 de Novembro de 2016
Postagens
32
Bravecoins
16
Saudações, pessoal! 🇧🇷 :Plano:

Meu nome é Anderson, sou novo nesse fórum, notei que é bastante ativo. Não sei se é contra as regras postar algum projeto sem se apresentar primeiro no tópico de boas-vindas, achei que não precisava, pois interagiria com vocês por aqui mesmo.

Na verdade são dois jogos, o primeiro é de 2007, está concluído. O segundo ainda está em desenvolvimento, com um imenso hiato de produção.

Trata-se de um jogo de comédia, feito apenas para descontrair, e sem absolutamente nenhum fim lucrativo, então nem preciso dizer que não é para ser levado a sério. Inclusive, o primeiro jogo tem muitos erros ortográficos, pois eu era praticamente criança rs Eu poderia consertar o diálogo, mas é justamente um fator que traz graça ao jogo. Eu também não proclamo direitos autorais sobre nenhum personagem, música, chipset, etcetera do primeiro jogo, pois são todos praticamente chars originais do próprio , chars e chipsets baixados do site Charas, rpgmaker, the chara generator (O que torna inviável dar os créditos por tanto conteúdo, então que os autores desse site sejam reconhecidos), e as músicas obtive do site VGMusic - 31,810 Game Music MIDI files 🆒 eu só criei a história e o conjunto da obra. O segundo jogo, que postarei aqui a demo, está ficando bem mais caprichado, porém só criei alguns conteúdos originais por enquanto, como alguns protagonistas, vilões e músicas. O primeiro jogo foi praticamente um treino, pois eu lia tutoriais e ia aplicando no jogo, acrescentando minhas ideias loucas. O protagonista é inspirado no personagem de Bleach: Asano Keigo (Por mais que alguns aspectos não tenham nada a ver com o personagem, como o seu poder principal).

As Aventuras de Keigo

Enredo:

Keigo era um menino muito maluquinho :derp: Um humano cujo melhor amigo era Kurosaki Ichigo. Até que Ichigo resolve ir para a Soul Society, um lugar habitado por shinigamis. Keigo não gostou nada de Ichigo ter ido para lá, eis que então ele descobre suas abilidades adormecidas, o poder da flatulência. Keigo acaba se tornando amigo de Hitsugaya, que foi mandado para o mundo dos humanos, que foi invadido por personalidades do mundo dos animes e jogos, e ajudar Keigo nesta tarefa.

Personagens principais:

Keigo Asano:

keigo2.png

O protagonista do jogo, um garoto muito palhaço que descobre que tem o poder de soltar peido e logo de inicio descobre que seu objetivo é salvar o mundo e atingir a brabice Máxima!

Hitsugaya Toushirou:

Hitsugaya_3.png

Hitsugaya é um personagem do anime Bleach que ajudará Keigo a consertar o mundo dos animes que está um verdadeiro Caos!

Rei Biruleibe:

O rei do castelo Biruleibe que sempre está acompanhado de chocobos e envia Keigo para fazer missões perigosas para tentar corrigir o mundo dos animes.

Imagens:

1o13jb.jpg

9ig4li.jpg

v3k76p.jpg

2872k20.jpg

j9aw74.jpg

23jlw2.jpg

2ij47f4.jpg

w9xphs.jpg

23kyveg.jpg

Link para download:
Esse link está a versão final do jogo com uma ortografia melhor que das versões anteriores.

MEGA

Link para o jogo As Aventuras de Keigo 2:

Keigo 2 Definitive Edition

Bom divertimento e bizarrices! Rs​

Última edição:
Pessoal apesar do jogo ter muitos erros de português e ser bem simples, ele é um jogo muito engraçado e ele já fez muito sucesso quando foi lançado xD Vale a pena dar uma chance =)
O Keigo 2 está muito mais engraçado e bem feito, também vale a pena dar uma olhada. O link tá no final do tópico.
Valeu pessoal.

Pessoal eu estava jogando o meu jogo e vi que a escrita do jogo estava horrível e parecia de uma criança de 12 anos rs
Então eu coloquei acentos , corrigi vários bugs e erros de ortografia para ter uma jogatina melhor, claro que não está com a ortografia perfeita mas comparado com oque que era que não tinha nem pontuação e nem letra maiúscula, foi melhorado 99% do que era nas versões antigas.
Bom jogo!

Sua-Consciência comentou:
faltou só kuririn morrendo ae e.e e depois sendo revivido.
Esqueci disso kkkk Mas ainda posso fazer isso no Keigo 2 que não está completo

Satoro comentou:
Haha, o seu jogo deve está bem legal.
É um jogo bem divertido sim rs. Esse primeiro jogo está meio bobo por ser bem antigo mas tem suas partes engraçadas.
Convido a jogar o Keigo 2 que está muito mais bem feito ,engraçado e com uma historia melhor.
O link está em baixo do link de download do Keigo 1.

CocucinoBR comentou:
Sua-Consciência comentou:
faltou só kuririn morrendo ae e.e e depois sendo revivido.
Esqueci disso kkkk Mas ainda posso fazer isso no Keigo 2 que não está completo

Satoro comentou:
Haha, o seu jogo deve está bem legal.
É um jogo bem divertido sim rs. Esse primeiro jogo está meio bobo por ser bem antigo mas tem suas partes engraçadas.
Convido a jogar o Keigo 2 que está muito mais bem feito ,engraçado e com uma historia melhor.
O link está em baixo do link de download do Keigo 1.

Beleza, talvez depois, irei jogar um pouco do seu game, você ainda está adicionando + personagens ou só irá ficar com aqueles mesmo?

Beleza, talvez depois, irei jogar um pouco do seu game, você ainda está adicionando + personagens ou só irá ficar com aqueles mesmo?
No tópico do segundo jogo eu coloquei todos personagens que entram no grupo até o momento.
Nesse tópico do primeiro eu só coloquei os 3 personagens mais importantes do jogo mas o jogo tem muitos personagens =D

CocucinoBR comentou:
No tópico do segundo jogo eu coloquei todos personagens que entram no grupo até o momento.
Nesse tópico do primeiro eu só coloquei os 3 personagens mais importantes do jogo mas o jogo tem muitos personagens =D

Ah ta. Já tem algum personagem bêbado ou zé droguinha(noiado)? acho que ficaria divertido ter personagens assim, já que o foco do seu jogo é a comédia haha.  :)

Ah ta. Já tem algum personagem bêbado ou zé droguinha(noiado)? acho que ficaria divertido ter personagens assim, já que o foco do seu jogo é a comédia haha.  :)

No grupo não tem nenhum personagem bêbado ainda,mas no jogo tem npcs de todos os tipos e bêbados também, principalmente no Keigo 2 que tem uma parte que eles vão para balada e tem que pegar mulher lá na boate rs.

CocucinoBR comentou:

No grupo não tem nenhum personagem bêbado ainda,mas no jogo tem npcs de todos os tipos e bêbados também, principalmente no Keigo 2 que tem uma parte que eles vão para balada e tem que pegar mulher lá na boate rs.

Ah ta, esqueci de dizer, que não tenho nada contra, as pessoas que gostam de beber ou se drogar.  Só sugerir isso, para ter mais personagens engraçados em seu game haha, já que o seu jogo não é para ser levado á sério, pois ele é de comédia. Você pretende fazer uma parte 3 do seu jogo? :)

Ah ta, esqueci de dizer, que não tenho nada contra, as pessoas que gostam de beber ou se drogar.  Só sugerir isso, para ter mais personagens engraçados em seu game haha, já que o seu jogo não é para ser levado á sério, pois ele é de comédia. Você pretende fazer uma parte 3 do seu jogo? :)

Não pretendo fazer o terceiro jogo por que o segundo jogo sei que vai ficar bem grande e estou fazendo um jogo muito engraçado com uma historia bem legal e pretendo finalizar a historia nele.
O Keigo 2 só tem a demo, a demo do 2 é quase do tamanho do 1 inteiro.
Experimente jogar o 2, você vai curtir!

CocucinoBR comentou:

Não pretendo fazer o terceiro jogo por que o segundo jogo sei que vai ficar bem grande e estou fazendo um jogo muito engraçado com uma historia bem legal e pretendo finalizar a historia nele.
O Keigo 2 só tem a demo, a demo do 2 é quase do tamanho do 1 inteiro.
Experimente jogar o 2, você vai curtir!

Ok, vou testar o seu game depois, pois estou bem ocupado ultimamente.

Voltar
Topo Inferior