Depois de uma grande pausa eu dei mais um up no projeto, não foi muita coisa em termos de história e quantidade de mapas, mas acho que foi a atualização que me deu mais trabalho,
♫ Coloquei uma introdução meio sem pé nem cabeça, mas essa introdução vai ser importante pra depois (é o que eu espero)
☼ Eu dei uma repaginada na maioria dos mapas (não foi lá grande coisa, mas ficou melhor sem aquele tile preto ao redor).
☺ Refiz um minigame que tinha no drunkmaster 2 chamado pintôker [o nome foi plagiado, mas o sistema foi totalmente refeito com uma IA inteligente e umas imagens (no drunkmaster não tinha uma IA, vc tinha que ganhar numa determinada quantidade de rodadas), o nome foi mais pra homenagear o JPA, criador do drunkmaster kkkk, não quero tomar nenhum mérito]
♥Fiz um minigame inspirado num jogo chamado the lost vikings onde você pode trocar de personagem no mapa e usar umas habilidades (não coloquei muita coisa, já deu muito trabalho com só o que fiz, talvez eu bote mais futuramente).
♣ Criei um sistema bem besta de corte de lenha pra garantir sua lenha (só após pegar o machado do lenhador)
◘ Aumentei um pouquinho a história
○ Coloquei uma quest secundária só pra dizer que tem
• Modifiquei umas coisas que estavam me irritando, mas não lembro o que.
↕ Coloquei uns scripts que não lembro mais, depois tenho que dar uma conferida pra creditar o pessoal.
→ Coloquei uma opção pra mudar o estilo da janela com a ajuda de um script que muda o estilo da janela, eu acho que exagerei, botei uns 20 tipos kk.
Os baús secretos estão sem itens, a maioria se não todos, eu acabei esquecendo de botar em alguns e também não sei o que colocar por enquanto, mas não tem problema, é só não pegar os que são de ferro e precisam de uma ponte, por exemplo, tem um que deveria dar uma receita mas esqueci de fazer.
Deve ter mais coisas, eu só lembro disso mesmo, hora de dar outra pausa e continuar aos poucos depois kk. Acho que vou me focar mais na história (que por sinal está bem mal feita), to muito travado no inicio.
Queria agradecer ao JCCOMPANY com o seu canal
JC Company Maker, e o Felipe do
Canal Café Gamer, eles são um grande incentivo pra mim e com certeza pra comunidade maker, estão ajudando muito com suas dicas, testando jogos de inscritos, além de que fazem tutoriais diversos pra quem se interessar.