🤔 Para Refletir : "Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele" - riquecamarg0

Barbearia do Duende

Membro Membro
Kaza Guruma
Postagens
624
Bravecoins
333
BARBEARIA DO DUENDE

Os Ogros Noéis querem raspar a barba, e só você sendo o ótimo duende barbeiro que é poderá completar essa árdua tarefa. Mas tome cuidado, pois os ogros noéis não querem saber de erros!

sK9lTek.png

Você é um duende dono de uma barbearia. Várias pessoas fantasiadas de Ogro Noel querem raspar a barba depois de um longo dia de trabalho como noel. Seu trabalho vai ser apertar as teclas mostradas na tela rápido o bastante e sem errar para fazer a barba dos noéis corretamente. Caso erre um número máximo de vezes, você perderá o cliente. Você deve conseguir fazer a barba de até 20 noéis antes que o tempo acabe, podendo escolher a dificuldade e customizar a sua própria.

Controles:
Use as setas direcionais para escolher entre as opções e apertar as teclas na tela
Use Z ou Enter para interagir e selecionar opções


 
#presenteal


Breve review

Barbearia do Duende é um jogo de ritmo criado por Caster no RM3k. O jogo consiste em pressionar uma sequência de seis teclas para "barbear" um cliente, assim aumentando o contador de clientes satisfeitos. Assim que você completar 20 clientes o jogo acaba. Se por acaso você errar uma tecla ela mudará e, após um número 'x' de vezes (determinado pela dificuldade), você perderá o cliente. A condição de derrota do jogo é deixar o tempo acabar antes de barbear todos os clientes.

Os gráficos do jogo são agradáveis e a trilha sonora é composta de um jazz (gostosinho) que aumenta em velocidade a medida que o tempo vai acabando (isso ajuda a aumentar o senso de urgência porém nos momentos finais ela fica rápida demais).

O jogo está disponível com modo de treinamento, três níveis de dificuldade (seu ** não será perdoado no hard) e uma opção de customização de dificuldade.

As únicas coisas que eu tenho para criticar no jogo são a incapacidade de pausar/voltar ao menu uma vez que você tenha começado o jogo e ele conter todo o RTP da engine (mesmo que ele não o use) e isso o deixa mais pesado do que precisaria. Ainda assim, não é um peso absurdo e de forma nenhuma deve desmotiva-lo de jogar essa belezinha.


TL;DR
ZeA966V.gif
 
Voltar
Topo