🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo pequeno completo, do que vários jogos grandes incompletos."
- Eliyud

Batalha do Zelda - Parte 2: A Espada

Que lindeza de tutorial, sério. Parabéns!  :Kawai_Desu:

Enfim como sempre muito bem explicado, eu curti muito esse esquema que você usou para fazer o balanço da espada, se fosse usado em ABS's no geral evitaria os pixels quebrados durante a animação. Aguardo a próxima para sambar na cara dozinimigo! há há
 
Voltar
Topo Inferior