🤔 Para Refletir :
"Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação"
- Ricky O Bardo

Atualizações Bem-vindos ao novo Condado Braveheart! 🏰✨

Dr.XGB Masculino

O Cenourão
Administração
Administração
Jogador maluco, problemático, olho parado.
Juntou-se
21 de Julho de 2015
Postagens
568
Soluções
3
Bravecoins
2.771
Área
Programação
Motor de jogo
RPG Maker 2003

😱 O CONDADINHO ESTÁ DE CARA NOVA! 🤯




A nossa manutenção foi finalizada. Muita coisa foi feita durante o dia para entregar um fórum ainda melhor e que vocês possam desfrutar ainda mais da nossa comunidade.
Há alguns ajustes a serem feitos mas isso dá pra fazer tranquilamente com o fórum aberto.
Espero que tenham gostado! :love:

Confiram algumas das novidades!


Nosso HUD foi melhorado​


1725053202084.png

Agora com o XF 2.3, não há mais necessidade de existir dois estilos para tema claro e escuro. Agora temos a variação de estilo que detecta o tema do seu sistema operacional e o mesmo é aplicado ao fórum. Mas se ainda assim preferir o tema claro e escuro independente do tema do seu computador.

1725053645380.png



Seções do fórum de cara nova​


1725053825424.png


Atualizamos as imagens das seções do fórum. Além disso, fizemos um addon no qual vocês podem escolher o tipo de visualização dos tópicos: esse ou a tradicional lista de fóruns.

1725053958775.png




Aba Em Alta


Os tópicos mais visitados aparecerão na lateral da página inicial do fórum.

1725054111386.png





Nova aparência da tela de perfil do membro​


1725056186054.png




Suporte a Markdown​


Além dos BBCodes, o nosso fórum agora aceita a formatação em Markdown para as postagens.
Vocês podem conferir a sintaxe de markdown para conhecer melhor os detalhes. Lembrando que algumas notações não funcionam ainda, mas a maioria já funciona bem aqui no fórum.

Entrada:​


1725059825991-png.8754


Resultado:


1725060404843.png


Com a ativação do markdown, algumas postagens podem ter suas formatações quebradas. Verifiquem seus tópicos e façam as devidas correções, se desejarem. Principalmente para os tópicos de projetos.



Por questões de incompatibilidade com a nova versão do XF 2.3, a loja ficará suspensa temporariamente. Para quem não sabe o addon da loja foi comprada de terceiros pela antiga gestão. Infelizmente, para receber atualizações, precisava pagar uma assinatura deste addon. Ao invés disso, faremos nosso próprio addon da loja e isso vai tomar um tempinho.
Uma coisa posso lhes garantir é que: vocês vão AMAR a nossa loja. Vamos ter recursos personalizados e extensível para novidades que não posso falar no momento pois esta é uma surpresa que tenho vontade de entregar desde que assumi a administração no início de 2022.

Enquanto isso, os bravecoins vão funcionar normalmente pois este addon passou tranquilo na nova versão.
Aliás, se vcs perceberam que a quantidade de bravecoins, por ventura, foi adulterada após esta atualização, entre em contato com a gente para podermos verificar e corrigir o seu problema pra ver os dados batem com o nosso backup que foi feito antes da inicialização da manutenção.

Aguardem! ;)
 

Anexos

  • 1725059825991.png
    1725059825991.png
    45,4 KB · Visualizações: 161
Última edição:
Aí eu preciso fortemente parabenizar pelo trabalho de manutenção de vocês.

A atualização visual, os quality of life aí com o markdown chegando (esse eu quero testar!), a mudança com as novas seções... ficou muito, MUITO bão!

Parabéns, pessoal! Trabalho incrível! <3
 
Excelente parabéns EQUIPE! Vocês detonaram! Ficou lindo demais! Eu fico de cara com a velocidade que vocês conseguem fazer essas manutenções e deixar o site disnopónível em tão pouco tempo! Parabéns mesmo! Adorei as novas cores e a acuidade visual, aglumas coisas que os olhos do velho bardo cansado ignoravam parece que ressaltaram com esse novo layout, e isso é muito bom! VOCÊS SÃO FODAS. Excelcior!
 
Bom dia a todos, espero que estejam bem.

A nova interface da Condado Braveheart ficou espetacular, tanto no celular quanto no computador. Novos tipos de áreas de tópicos, novos focos em gamedev (diferentes engines além do RPG Maker, por exemplo), adições de qualidade de vida, entre outras mudanças e alterações.

Parabéns a todos da equipe, e a todos os membros do fórum, aproveitem ao máximo!!
 
Eu gostei dos ícones novos (para as áreas), mas também gostava das antigas, haha. Poder ver as seções da forma clássica é uma feature interessante (embora imagine que eu vá usar pouco).

Achei uma boa ter divisão por área para tutoriais, fez muita falta depois que tiraram as tags, mas acho que devia ter divisões entre os makers (2k/2k3, XP, VX/VX Ace, MV/MZ (não tem certeza quanto ao último)), que teria mais utilização que a área de Fusion. E falando nela, acho que se empolgaram ao criar as áreas, vai ter área que não vai chegar a 5 tópicos durante o ano. Isso pode ser uma boa estratégia para atrair bom conteúdo, ou pode ser um tiro pela culatra. Conheço um outro fórum que aconteceu a segunda opção e voltaram atrás depois.

O "Em alta" achei até que bacaninha, apesar de redundante ter "Tópico" escrito toda hora, o "Tópicos mais curtidos" em baixo não tem isso. Falando nele, bem que podia seguir o exemplo dele e colocar a seção dos tópicos no "Em alta".

Perfil customizável é outra coisa bacana que faltava aqui.

Notificação com highlight (tanto a mensagem no topo das minhas notificações quanto a em baixo das notificações gerais), tá ruim de ver no tema claro. Falando em ruim de ver, quebrou a tag de box e consequentemente mais de 300 Top Screens não dá pra ver nesse tema, coisa que se sobrepõe a todos os "prós" dessa mudança, pra mim =X

Lyg6iUo.png
 
Voltar
Topo Inferior