Jogador maluco, problemático, olho parado.
- Juntou-se
- 21 de Julho de 2015
- Postagens
- 585
- Soluções
- 3
- Bravecoins
- 3.072
- Área
- Programação
- Motor de jogo
- RPG Maker 2003
O CONDADINHO ESTÁ DE CARA NOVA!

A nossa manutenção foi finalizada. Muita coisa foi feita durante o dia para entregar um fórum ainda melhor e que vocês possam desfrutar ainda mais da nossa comunidade.
Há alguns ajustes a serem feitos mas isso dá pra fazer tranquilamente com o fórum aberto.
Espero que tenham gostado!

Confiram algumas das novidades!
Por questões de incompatibilidade com a nova versão do XF 2.3, a loja ficará suspensa temporariamente. Para quem não sabe o addon da loja foi comprada de terceiros pela antiga gestão. Infelizmente, para receber atualizações, precisava pagar uma assinatura deste addon. Ao invés disso, faremos nosso próprio addon da loja e isso vai tomar um tempinho.
Uma coisa posso lhes garantir é que: vocês vão AMAR a nossa loja. Vamos ter recursos personalizados e extensível para novidades que não posso falar no momento pois esta é uma surpresa que tenho vontade de entregar desde que assumi a administração no início de 2022.
Enquanto isso, os bravecoins vão funcionar normalmente pois este addon passou tranquilo na nova versão.
Aliás, se vcs perceberam que a quantidade de bravecoins, por ventura, foi adulterada após esta atualização, entre em contato com a gente para podermos verificar e corrigir o seu problema pra ver os dados batem com o nosso backup que foi feito antes da inicialização da manutenção.
Aguardem! ;)
Uma coisa posso lhes garantir é que: vocês vão AMAR a nossa loja. Vamos ter recursos personalizados e extensível para novidades que não posso falar no momento pois esta é uma surpresa que tenho vontade de entregar desde que assumi a administração no início de 2022.
Enquanto isso, os bravecoins vão funcionar normalmente pois este addon passou tranquilo na nova versão.
Aliás, se vcs perceberam que a quantidade de bravecoins, por ventura, foi adulterada após esta atualização, entre em contato com a gente para podermos verificar e corrigir o seu problema pra ver os dados batem com o nosso backup que foi feito antes da inicialização da manutenção.
Aguardem! ;)
Anexos
Última edição: