🤔 Para Refletir :
"Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele"
- riquecamarg0

Blasphemer AST - Calamity

A atmosfera tá sendo passada direitinho. Claro, digo isso me baseando na thumb do vídeo. :okay:

Isso me deu uma ideia. Pretendo fazer uma gameplay casual da IWAD e colocar a música arranjada por cima, para verificar se fica legal. Espero que fique bom, especialmente considerando que eu fiz baseado em outras MIDIs já prontas para a IWAD.
Aliás, obrigado pelo feedback positivo!
 
Voltar
Topo Inferior