🤔 Para Refletir :
"As memórias, os sussurros, tudo vem da floresta, ela faz parte de você. E você faz parte dela."
- Yonori Akari

BraveJam - EquipeCerberuz

PauloANDR Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Novembro de 2020
Postagens
8
Bravecoins
30
800x600.png

A insônia de Frank

Informações

Desenvolvido por: Equipe Cerberuz - @PauloANDR , @Markouth @Klonee
Data de Criação: 29/12/2020
Gênero: "Suspense"
Engine: Unity Engine

O JOGO

Introdução

Assuste Frank para que ele vá embora dessa casa..

Enredo

Depois de perder diversos casos por conta de sua insônia, parece que finalmente Frank conseguiu um trabalho perfeito para ele.
Como um jornalista investigativo seu trabalho será documentar as supostas atividades atividade paranormais em uma casa um pouco distante da cidade.
Ele terá que passar a noite filmando esta casa e tentando desvendar seus segredos.

Jogabilidade

Aperte E para interagir com os cômodos.
Aperte ESC para pausar e ver seu objetivo.

DOWNLOAD

Créditos

Artista e Programador - Paulo André - @PauloANDR
Mente Criativa e Roteirista - Marco de Almeida - @Markouth
Musico - Marcos Vinicius -
@Klonee
Efeitos Sonoros-Gratuitos.

Anexos

• 01.png
    01.png
    39,1 KB · Visualizações: 80
  • 02.png
    02.png
    55,2 KB · Visualizações: 88
  • 03.png
    03.png
    47 KB · Visualizações: 91
Última edição:
Curti a pegada Black and White, só queria ter dado mais sustos no Frankzão, um detalhe, n vi o botão de sair na tela de inicio, fui no alt + f4 mesmo, qlq coisa põe num cantinho pra dar uma praticidade ;) mas meus parabéns pelo game!

Que legal! Parabéns a toda equipe e boa sorte!

Última edição:
Curti a pegada Black and White, só queria ter dado mais sustos no Frankzão, um detalhe, n vi o botão de sair na tela de inicio, fui no alt + f4 mesmo, qlq coisa põe num cantinho pra dar uma praticidade ;) mas meus parabéns pelo game!
Ta aí uma coisa que ainda posso incrementar obrigado por ter jogado!

Que legal! Parabéns a todo equipe e boa sorte!
Mt Obrigado ficamos felizes que tenham gostado !

As prints me ganharam. O tópico tá bem organizadinho e a promessa é boa.
Parabéns à equipe por ter terminado o jogo a tempo!
Fico feliz que os prints te ganharam e mt obrigado pelo apoio !

Eu gostei de jogar, mas tenho minhas críticas e ressalvas, vocês têm muito talento, eu não vou deixar em aberto para não estragar a experiência do pessoal, vou deixar em spoiler para quem quiser ver ou caso você, os devs queiram ver.

Meus parabéns com o trabalho de arte e o tópico, estão muito organizados e bonitinhos de fato, eu creio que me interessaria ver mais composições de vocês!

Análise: Contém spoilers do jogo, se você ainda não tiver jogado, peço que jogue primeiro, ou que pelo menos jogue após ler minha análise e tire suas próprias conclusões, de preferência, abra se você já tiver jogado, ou se for algum dos devs do game, ou se você não se incomodar com spoilers e tiver intenção de jogar após ler minha análise!
O jogo tem um gráfico muito fofinho para a temática até, eu estava com medo de tomar sustos, não gosto de terror, mas o jogo não me fez isso, ele é bem melhor
em perturbar você psicológicamente do quê efetivamente.

Ressalva que o jogo é leve até, 87MB, porém, o tempo não pagou o peso, já que é possível zerar o jogo em menos de 3 minutos, o jogo é realmente muito curtinho.

Não sei se foi por estratégia do desenvolvedor, mas para descobrir os pontos ocultos depois que eles somem, é literalmente ficar apertando E em todos os lugares
o mais rápido possível, resulta que eu tive qu jogar ao menos 4 vezes para tentar pegar o epílogo do jogo, eu passei mais tempo lendo que jogando na realidade.

Apesar do gráfico bonitinho e peso legal até, o jogo peca muito no tamanho, está extremamente curto, imagino que deva ter dado um trabalho do caramba, mas eu
estou esperando experiências que me proporcionem um mínimo de 20 minutos de jogo, esse daqui eu zerei 4 vezes em 7 minutos, e as demoras, foram porque eu demorei
um pouco para me tocar de que eu deveria spammar E o tempo todo, e posteriormente, que eu tinha que parar em determinado ponto e decorar se eu quisesse pegar
o epílogo.

Nota final: 6.5
Desculpa a ressalva, o gráfico está muito bonito, o som está legal, o joguinho é fluído e tem boa performance, eu acho que com essa como a arte do jogo foi
direcionada, seria muito bom para fazer algum jogo de plataforma, o jogo segue a temática, e eu honestamente gostei, mesmo que fosse reptitivo ainda, seria
interessante ter outras fases, eu gostei de jogar, ainda mais depois que eu entendi o que deveria fazer, mas tá curtinho demais, se pegasse pelo menos 10
minutos para eu zerar uma vez, seria bem de boas, mas acabei finalizando 4 vezes em 7 minutos, onde passei maior parte do tempo lendo, minhas dicas seriam
tentar colocar mais fases e inserir mais elementos diferenciados que o causassem medo, ou pelo menos algo indo nesse entorno atual, mas pelo menos maior.

Eu gostei de jogar, mas tenho minhas críticas e ressalvas, vocês têm muito talento, eu não vou deixar em aberto para não estragar a experiência do pessoal, vou deixar em spoiler para quem quiser ver ou caso você, os devs queiram ver.

Meus parabéns com o trabalho de arte e o tópico, estão muito organizados e bonitinhos de fato, eu creio que me interessaria ver mais composições de vocês!
Agradecemos a sua analise e pelos seus elogios !!

O estilo gráfico destaca, simples mas que cai bem com o gênero do jogo!

Tive que rejogar algumas vezes pois sempre acabava pulando sem querer e não lendo a cena final, aliás levou um tempinho até eu sacar os pontos de susto (saí apertando E em tudo). Talvez uma boa seria colocar algum tipo de indicativo visual nos pontos assim que o jogador passa o mouse por cima.

Parabéns a equipe pelo projeto!

O estilo gráfico destaca, simples mas que cai bem com o gênero do jogo!

Tive que rejogar algumas vezes pois sempre acabava pulando sem querer e não lendo a cena final, aliás levou um tempinho até eu sacar os pontos de susto (saí apertando E em tudo). Talvez uma boa seria colocar algum tipo de indicativo visual nos pontos assim que o jogador passa o mouse por cima.

Parabéns a equipe pelo projeto!
Mt Obrigado por ter jogado e gostado a ideia de um visual que destaque que exista pontos de susto e bem interessante anotado !!!

Voltar
Topo Inferior