O jogo tem um gráfico muito fofinho para a temática até, eu estava com medo de tomar sustos, não gosto de terror, mas o jogo não me fez isso, ele é bem melhor
em perturbar você psicológicamente do quê efetivamente.
Ressalva que o jogo é leve até, 87MB, porém, o tempo não pagou o peso, já que é possível zerar o jogo em menos de 3 minutos, o jogo é realmente muito curtinho.
Não sei se foi por estratégia do desenvolvedor, mas para descobrir os pontos ocultos depois que eles somem, é literalmente ficar apertando E em todos os lugares
o mais rápido possível, resulta que eu tive qu jogar ao menos 4 vezes para tentar pegar o epílogo do jogo, eu passei mais tempo lendo que jogando na realidade.
Apesar do gráfico bonitinho e peso legal até, o jogo peca muito no tamanho, está extremamente curto, imagino que deva ter dado um trabalho do caramba, mas eu
estou esperando experiências que me proporcionem um mínimo de 20 minutos de jogo, esse daqui eu zerei 4 vezes em 7 minutos, e as demoras, foram porque eu demorei
um pouco para me tocar de que eu deveria spammar E o tempo todo, e posteriormente, que eu tinha que parar em determinado ponto e decorar se eu quisesse pegar
o epílogo.
Nota final: 6.5
Desculpa a ressalva, o gráfico está muito bonito, o som está legal, o joguinho é fluído e tem boa performance, eu acho que com essa como a arte do jogo foi
direcionada, seria muito bom para fazer algum jogo de plataforma, o jogo segue a temática, e eu honestamente gostei, mesmo que fosse reptitivo ainda, seria
interessante ter outras fases, eu gostei de jogar, ainda mais depois que eu entendi o que deveria fazer, mas tá curtinho demais, se pegasse pelo menos 10
minutos para eu zerar uma vez, seria bem de boas, mas acabei finalizando 4 vezes em 7 minutos, onde passei maior parte do tempo lendo, minhas dicas seriam
tentar colocar mais fases e inserir mais elementos diferenciados que o causassem medo, ou pelo menos algo indo nesse entorno atual, mas pelo menos maior.