🤔 Para Refletir :
"Reduz o tamanho desse jogo aí... não tenho espaço... *snif*"
- Delayzado

Bushukin [RPG Maker 2003]

Angelo Nobre comentou:
Projeto que tem o meu apoio, mas ainda será no construct? Sobre as artes você evoluiu muito garoto ^^

Resolvi voltar para o rpg maker, até porque tem muita coisa que não merece ser jogada assim. Obrigado Angelo ^^
 
Voltar
Topo Inferior