🤔 Para Refletir : "A pressa é a inimiga do grinding." - Moge

CANAL DO PÃOZINHO ENVIE SEUS GAMES PRO CANAL

Boa tarde peoples passando aqui pra deixar a lista da sexta maker dessa semana '-'.

SEXTAMAKER22.png


Criadores: ( Turingy - @Raizen ) - ( Vida Cansativa - @MarteloGR ) - ( The Disagreement with - @EdinaldoCicero/AtomoGames ) - ( Harry Potter e a pedra filosofal _ @Master Knight ) - ( Dragon Shadow Sword of Light - @BENTO ) - ( Elidriel - @gabrielschade ) '-'.

Vmaos que vamos !!!
 
Feliz demais vendo tu postando esse conteúdo da galera!
Parabéns @JCCOMPANY ! Depois podiamos combinar uma live batendo um papo sei lá, conversando mais da vida de Dev, ia ser mto massa!
Puxa um papo comigo no discord esse final de semana pra combinarmos um sexta maker em conjunto '-'
 
Hello peoples Jc aqui novamente, como vocês estão?

Passando aqui para falar da mudança da SEXTA MAKER, invés de zerar os games na sexta maker eu decide deixar um dia para zerar os games que será na QUARTA MAKER.

Então aqui será os dois jogos que irei zerar inclusive eu já estou jogando eles:

quarta maker.png


Criadores: (O Alvorecer Dourado - @Dragonlipe2 ) - ( Elidriel - @gabrielschade ).

O calendário da sexta maker continua normal e continuarei a fazer lives nos dias de Quarta e Sexta '-'.

Post novo amanhã '-'.
 
Boa noite peoples passando aqui pra deixar o cronograma da próxima sexta maker, amanhã.

SEXTAMAKER5.png


Criadores: (Garnet's' Fate - @Garnet's' Games ) - ( Cárcere Tenebroso - @Dr.XGB ) - ( Barrel Roller - @Dr.XGB ) - ( Menotra - @Hmm ) - ( O Espectador - @jvictorz )- ( Ultima Gloria - @patriciomi ).

Link da live: Twitch

Vamos que vamos '-' .
 
Boa tarde galera, aconteceu algo aqui em casa e nao poderei fazer mais lives, desculpe a quem estava esperando a live de hoje para mostrar seu game '-'. Quando eu realmente puder eu volto com elas até.
Relaxa, JC! Organiza a vida com calma, irmão.
A gente aguarda de boa =D
 
Boa tarde peoples lindos, como vocês estão? Faz bastante tempo mais enfim consegui catar meus pedaços do chão e organizar meu tempo, voltarei a fazer minhas lives como antes lá no site roxinho.

Pretendo fazer umas mudanças em como farei as gameplay, até pra conseguir me organizar melhor e sobrar tempo pra dev S2. Então como vai funcionar a nova sexta maker:

Eu acabei de colocar nesse post ( Lá em cima do post ) as mudanças e explico no link do formulário como vai funcionar a nova sexta maker.

Espero continuar sempre jogando os games das comunidades S2!


Os Games que jogarei nessa Sexta já estão marcados:

Mistland do @Heric e Garnet's Fate de @GarnetGames.

A live vai começar as 15h S2!
 
Eae pessoal, passando aqui pra avisar que não estou muito bem de saúde e não está sendo como eu planejei a minha volta nas lives indies. Porém eu pretendo melhorar e voltar quarta que vem já jogando seus games. Então já mandei seus games aqui para mim no formulário, que logo logo eu jogarei e completarei eles S2.

Amanha tem um videozinho falando das lives la no meu canal explicando direitinho como você pode mandar seus games:


Uma boa noite lindões S2
 
Hello peoples, passando aqui para avisar que vou voltar a fazer as lives quando aderir um microfone novo, meu fone tá muito ruim para poder fazer stream e no vídeo do youtube vocês podem ver que está bem ruim o áudio infelizmente, quando eu comprar ele eu aviso aqui e já volto com as lives S2. Boa tarde pra vocês !!
 
Hello peoples, muito bom dia a todos :cafe::cafe::cafe: . Passando aqui para falar que amanha vou fazer live la no meu canal da twitch jogando três games indies, na quarta maker a partir das 14h e 30. E as gravação da live vai ser postada no meu canal do youtube S2.

Os games são:

The colonizers do Plalo_ @Plalo_, um game de terror/horror.

Garnet's Fate do @GarnetGame, um game de plataforma bem legal.

Mistland do nosso amigo @Heric , um game feito no rpg maker mz S2.

Link do canal do youtube e da twitch aqui em baixo:

https://www.youtube.com/channel/UCjnQQslevvNeuC1TbvhjLNQ

jc__cm - Twitch
 
Voltar
Topo