Oi, eu sou o Solon!
Boa noite a todos! Trago mais um vídeo de Kamigami, onde eu faço quatro duelos contra o computador e mostro todas as minha habilidades na montagem de um deck!
Opa! Valeu, @Solon Barcelos , você mandou muito bem nos puzzles! Fico muito feliz que tenha gostado do que viu até agora. Só uma dica, naquela parte do 1º chefão você pode se esquivar do fogo usando o teleporte. Ainda assim, me surpreendi com a facilidade que teve em superar os desafios propostos.
Oi @Solon Barcelos ! É, este puzzle até agora é o mais difícil. Você precisa obstruir o pistão com um bloco de gelo e depois usar o teleporte para chegar ao outro lado:Mais um vídeo jogando R-Beta! É triste dizer, mas eu empaquei e conto com uma ou duas dicas do @DougMR pra fazer a terceira parte do gameplay!
What?? WHAT?????
Saudações, amigos do condado! Acabei de postar a última parte da gameplay do jogo R-Beta! Encarei um grande desafio nesse vídeo, com uma situação de auto destruição da base. Emoções a flor da pele! Parabéns mais uma vez ao autor @DougMR! Me diverti muito enquanto jogava e quem sabe eu volte a jogar um outro dia, em live!