🤔 Para Refletir :
"De pixel a pixel, os tiles compõem o Mapa."
- Core32

Capture This Zombie

RyanKamos

Coração Valente
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Abril de 2015
Postagens
2.540
Bravecoins
22
mUXOKmi.png

Preparado para esta missão?

Destruído, abalado... hoje o mundo está em caos. Desde a explosão no NYEL (New York Experimental Laboratory’s), onde devastou uma cidade inteira, intoxicada com aquele veneno pavoroso,  o mundo não foi mais o mesmo...
Aquele veneno, que não só matou a todos, mas transformou todos em criaturas horrendas, mortos vivos, zumbis, em que querem nos comer agora. Por isso o governo me mandou aqui, para capturar eles e exterminá-los antes que prossigam para outro continente. Assim, exterminar essa praga antes que atinja todo o mundo, que já está bem abalado com esta situação...
Explodir todos não traria paz, acabaria com todo o continente, seria melhor capturar  para depois acabar com todos em conjunto, devastando quem sabe, apenas um local, ou cidade.
Será que conseguirei completar esta missão?

O Jogo

Durante o jogo você poderá comprar diversos itens para lhe ajudar a combater estes zumbis.
Você poderá comprar novas armas;

WVMf15O.png

owlWAb0.png

pCPKggp.png

v2ZQ5xT.png

Itens para lhe curar;

MuV6sDC.png

7Mow5Il.png

Ou até mesmo lhe aprimorar.

MAOuQe8.png

84BRKMJ.png

Claro, para isso precisará adquirir dinheiro e para consegui-los, precisará ir para o campo de batalha, capturar zumbis e adquirir uma pontuação alta, para conseguir bastante dinheiro para lhe equipar bem.
Também não pense que não será premiado por seus atos heroicos, existem metas a atingir, onde você adquire medalhas lindas para colocar em seu diário.

Os Zumbis

No campo de batalha você poderá achar todo tipo de anormalidade, vindo de simples mutações a deformações assustadoras, veja alguns exemplos de zumbis capturados por nossos soldados:

dF86Sg0.png

bu6pV8U.png

amxDQSU.png

rijpMj4.png

Além de Stages que deverá passar para encontrar essas criaturas, você poderá visitar o Survival Mode ao completar o Downtown e tentar sobreviver ao máximo para adqurir bons pontos e capturar diversos zumbis.
Se Divirta
Você poderá checar sua melhor pontuação no menu Diary , podendo tirar um PrintScreen e competir com seus amigos , vendo que adquire mais pontos.
Crie desafios, competições, exigências e se divirta com suas próprias regras com seus amigos.

tumblr_n7bi3xyHC41tee8w6o1_500.png

tumblr_n7dxzus5qk1tee8w6o1_500.png

DOWNLOAD

Créditos

Criado por RyanKamos
Traduzido por Alucard_2

- Scripts –
Alguns códigos do Sistema por Alucard_2
"Skip Title" por Raizen
"Mouse System and Dax Core" por Dax
"Anti Lag" por MogHunter (http://atelier-rgss.com/)

- Músicas e Sons -
"Air-raid-siren-alert" por http://soundjax.com and http://musicsringtone.com/
Músicas e Sons do RTP por Enterbrain

- Animações -
Animações do RTP por Enterbrain
Animações e efeitos por RyanKamos

- Gráficos  -
Todos os gráficos por RyanKamos

Ryan, meus parabéns pelo jogo! É muito bonito, bem-elaborado e divertido! É incrível como o jogo me prendeu a ponto de me fazer jogar as mesmas 2 fases várias e várias vezes na tentativa de adquirir mais pontos para comprar uns "power-ups". É, eu ainda não consegui derrotar o "chefe" da fase 2... mas estou na peleja, hehehe! Algum dia eu ainda chego na fase 3!

Você disse que talvez voltasse a trabalhar nesse jogo? Espero que volte mesmo; você tem o meu apoio total! É muito, muito difícil encontrar jogos de RPG Maker que funcionem de forma tão perfeita e livre de erros, especialmente quando o jogo foge de qualquer padrão, como o seu. Se você for adiante, torço de verdade para que você consiga manter esse nível tão alto de qualidade.

E para quem ainda não jogou, eu recomendo que jogue! "Capture This Zombie" me surpreendeu bastante e provavelmente vai te surpreender também! :hocuspocus:​

Voltar
Topo Inferior