🤔 Para Refletir :
"Deus ajuda quem cedo farma."
- Gui

Cartas Contra Tugas - WebGame - Dia 2 será lançado um pacote brasileiro

makergame2000

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
13 de Dezembro de 2015
Postagens
217
Bravecoins
2
gkWbBWG.png
Cartas Contra Tugas
Aviso! - O Jogo contem humor negro, conteúdo impróprio com frases provocativas e ofensivas, não recomendo a menores.

Cartas Contra Tugas é um jogo de browser baseado no Cards Against Humanity,
um jogo para várias pessoas, onde se joga cartas brancas para tentar e fazer
as melhores respostas, quando combinadas com as cartas pretas.​

Site para Jogar: http://cartascontratugas.pt
Facebook: https://www.facebook.com/cartascontratugas/
requerimentos: Um navegador moderno capaz de suportar HTML5
Download não necessário é abrir e jogar no navegador

Dia 2 de Junho será lançado um pacote especial para a comunidade brasileira, se deseja sugerir mais cartas com Conteúdo brasileiro Sugere AQUI
Quero mais conteúdo brasilieiro para podermos incluir todos no jogo.

Imagens
dmr8tCP.png

CJj1ztG.png

Olha, a tela do chat não é exatamente responsiva, ao menos no Firefox, a caixa de texto fica abaixo do ecrã.

Crixus comentou:
Olha, a tela do chat não é exatamente responsiva, ao menos no Firefox, a caixa de texto fica abaixo do ecrã.
O site é desenhado para resoluções superior ou igual a 1080p
nas resoluções mais baixas as cartas ganham prioridade sobre o chat e ficam um pouco em cima.
No entanto dá para aumentar as linhas do chat em resoluções mais pequenas é só puxar o chat
NpTOLj7.png
4AYf6VP.png
o movimento é invertido, seguro o mouse e puxe para baixo para o chat aumentar

Não é a caixa de texto, é a página toda, aparentemente ela fica com 105% do Height.

Esse erro ao digitar o nickname implicita um paradoxo:

O nome no jogo apenas pode conter letras grandes ou pequenas, números, ou underscores, tem de ter entre 3 a 30 caracteres, e não pode começar com um número.

Também não ficou claro que não pode usar caractéres especiais como acentos ou simbolos.

Sobre o assunto anterior, veja as imagens em anexo, o Firefox e Opera acontecem o mesmo por causa da barra de favoritos/marcadores.

Anexos

• Card_Tugas_IE.png
    Card_Tugas_IE.png
    22,6 KB · Visualizações: 84
  • Card_Tugas_FF.png
    Card_Tugas_FF.png
    28,7 KB · Visualizações: 85
  • Card_Tugas_Opera.png
    Card_Tugas_Opera.png
    23,8 KB · Visualizações: 75
Crixus comentou:
Esse erro ao digitar o nickname implicita um paradoxo:

O nome no jogo apenas pode conter letras grandes ou pequenas, números, ou underscores, tem de ter entre 3 a 30 caracteres, e não pode começar com um número.

Também não ficou claro que não pode usar caractéres especiais como acentos ou simbolos.

Sobre o assunto anterior, veja as imagens em anexo, o Firefox e Opera acontecem o mesmo por causa da barra de favoritos/marcadores.
Eu depois tenho que corrigir essa frase do erro no nome, a frase está mal feita.

É estranho o que acontece no Firefox e no Chorme, não tenho ideia como exatamente resolver isso mas vou tentar ver
É que o site ainda um pouco mau otimizado para resoluções inferiores a 1080, mas no Opera tudo funciona bem para resoluções menores a 1080 mas os outros navegadores tem um problema qualquer

Eu usei o Opera nestas duas imagens
B5q5oGQ.png

hkyBBSH.png

Crixus comentou:
Mas como eu disse, sem a barra de favoritos/marcadores ele fica normal.
A frase na entrada já está corrigida, daqui a umas horas vou lançar as cartas

isso do tamanho do jogo, tenho que ver uma maneira que funcione em todo o lado

Voltar
Topo Inferior