🤔 Para Refletir :
""Mais vale um na mão... a não ser que você tenha o talento ambidestra, dai vale mais ter dois machados nas mãos, assim dá ataque duplo.""
- Ricky O Bardo

Caveira em chamas #Bestiario

Angelo Nobre

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Setembro de 2015
Postagens
582
Bravecoins
4
As caveiras de fogo são criaturas muito cruéis que vivem nos arredores do cemitério, onde muitos cavaleiros foram enterrados após serem decapitados. Alguns dizem que essas cabeças são dos próprios homens mortos em busca de vingança.

ec77k3cnpeivcwwzg.jpg
 
Nossa angelo, olha esses detalhes! Ta incrível cara *-*
Nossa, sua evolução é sinistra ;-;
 
Fico feliz amigo que tenha gostada dessa caveira ^^
To praticando bastante, e agradeço a você pelo o incentivo meu querido. Abraços!!!
 
Caraca, eu tava fazendo um rascunho de uma cabeça de caveira flamejante também UHAUHAHUAHUahuUHAUHAHU

Enfim!
Noobreeeee, ficou muito, mas muuuito massa! Você tá evoluindo absurdamente mesmo  :Kawai_Desu:

Parabéns!  :Beijinho2:
 
NineK comentou:
Caraca, eu tava fazendo um rascunho de uma cabeça de caveira flamejante também UHAUHAHUAHUahuUHAUHAHU

Enfim!
Noobreeeee, ficou muito, mas muuuito massa! Você tá evoluindo absurdamente mesmo  :Kawai_Desu:

Parabéns!  :Beijinho2:
Fico feliz que gostou *-*
Me mostra depois o seu desenho, e agradeço pelo o incentivo <3
 
Voltar
Topo Inferior