🤔 Para Refletir :
"Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo."
- BENTO

Christmas Heart - É Natal no Condado!

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico Rena
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum
Onde estão os Bravos e os Justos moradores do Condado?
Aqueles que ostentam o titulo de Heróis de Coração Valente?

Deixaram o mal reinar mais uma vez por caprichos?
Não cedam ao mal que emerge do mar, ele não passa de um prisioneiro de seu próprio sonho.

Os Heróis do Condado são livres!
Salvem o Natal!​

Céus e terra tremerão! Está chegando a hora! Todos os reinos do Condado irão tremer diante da grandiosidade de @Uhluhtc - o Antigo !

Já são mais presentes corrompidos do que os purificados!

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ENCONTREI UM PRESENTE
wUHiLp9.png

TÓPICO: Yu-Gi-Oh! - The Curse of The Past
PRESENTE: Corrompido!
DESTINATÁRIO:
@Kazzter
DEPOIMENTO / TAREFA: Através da dor, a paz prosperará.

Última edição:
O EVENTO FOI ATUALIZADO

Diante da proliferação da corrupção pelo Condado, a quantidade de presentes corrompidos atualmente se sobressai a quantidade de presentes purificados. Sendo assim, a contabilização dos pontos foi atualizada para melhor visualização. Os pontos, independentemente se para presentes corrompidos ou purificados, serão contabilizados para o alcance dos tiers. A lore pós-evento - bem como futuros eventos - será impactada de acordo com qual lado vencerá.
  • Quando for entregar um presente, declare junto com o seu depoimento ou tarefa se ele será um presente purificado ou um presente corrompido;
  • Presentes encontrados e entregues sem depoimento e sem tarefa se tornarão automaticamente presentes corrompidos;
  • O desfecho do evento influenciará apenas a lore, e não a contabilização dos pontos. Nem quem ganhar, nem quem perder, vai ganhar ou perder. Todos vão ganhar.
NOVIDADE
O próximo tier, o de OURO, vai garantir a todos os participantes a participação nos sorteios de dois jogos.
I4lqrdD.gif

Ouro​
200 pontos+​
Sorteio de jogos: Pacify e Terraria​

Última edição por um moderador:
agora que a tabela foi atualizada fiquei um pouco confusa, como eu purifico meus pontos/presentes? Não localizei essa informação claramente no post.

Para purificar o seu presente, edite o post com alguma tarefa com que você possa presentear algum membro e nos notifique da edição aqui neste tópico. Corre lá que ainda dá tempo! Eu tenho certeza que venceremos!

NOBRES GUERREIROS E GUERREIRAS DO CONDADO

Eu os convoco! O mal está a espreita. @Uhluhtc - o Antigo tem agora muito mais força do que quando o descobrimos. Não temos tempo a perder! Precisamos nos unir para vencer este mal. A fortaleza de Giacio se levantou diante de muito suor e empenho. Não podemos deixar que tudo isso seja destruído pelo mal que nos assola. Não podemos permitir que os nossos grandes muros, que foram levantados com muita bravura, sejam derrubados. Juntem-se a mim! Brandiremos nossas espadas JUNTOS!

• Quando for encontrar um presente, declare junto com o seu depoimento ou tarefa se ele será um presente purificado ou um presente corrompido;
  • Presentes encontrados e entregues sem depoimento e sem tarefa se tornarão automaticamente presentes corrompidos;

Alguém faz um ensopado dessa Rena.

Para purificar o seu presente, edite o post com alguma tarefa com que você possa presentear algum membro e nos notifique da edição aqui neste tópico. Corre lá que ainda dá tempo! Eu tenho certeza que venceremos!

NOBRES GUERREIROS E GUERREIRAS DO CONDADO

Eu os convoco! O mal está a espreita. @Uhluhtc - o Antigo tem agora muito mais força do que quando o descobrimos. Não temos tempo a perder! Precisamos nos unir para vencer este mal. A fortaleza de Giacio se levantou diante de muito suor e empenho. Não podemos deixar que tudo isso seja destruído pelo mal que nos assola. Não podemos permitir que os nossos grandes muros, que foram levantados com muita bravura, sejam derrubados. Juntem-se a mim! Brandiremos nossas espadas JUNTOS!

Perfeito então @Morcc Trev'Ego! Realizei a edição para purificação correta dos meus presentes dos seguintes posts:

ENCONTREI UM PRESENTE
PA8cVqw.png

TÓPICO: Seres Sobrenaturais: Fadas
DESTINATÁRIO: @Neobit
TIPO DE PRESENTE: Presente purificado.
DEPOIMENTO / TAREFA:
Me foi sugerido trocar presentes com @Neobit para dessa forma unirmos forças para derrotar o @Uhluhtc - o Antigo. Deixo aqui minha tarefa realizada como presente.
index.php

ENCONTREI UM PRESENTE
6zuftXH.png

TÓPICO: Representatividade no universo dos games
Presente: Purificado
DESTINATÁRIO:
@Coralium
DEPOIMENTO / TAREFA: Com sorvete você se purificará!

AHHH RÁÁÁÁÁ!!!!

Então é assim que se faz para purificar meu presente? Então está feito, senhor @Ricciardo - o Bardo! Veja:

Ééééééééé...........
Eu tinha mais alguma coisa pra falar, mas.........
Acho que esqueci.

AH! SIM!!! Lembrei!!

Alguém faz um ensopado dessa Rena.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Concordo com vc.

Venho aqui publicamente fazer uma reclamação, referente ao serviço de entregas que contratamos de uma empresa parceira do @Lord Wallace a SadiaExpress este ano para o evento:
Essa @Rena é a vergonha da profissão, está idêntica aos Correios: Demora para entregar as coisas, presta um serviço bem duvidoso e ainda pede declaração de conteúdo...
Gente, nos perdoem, mas é o que temos para hoje ;-;

Venho aqui publicamente fazer uma reclamação, referente ao serviço de entregas que contratamos de uma empresa parceira do @Lord Wallace a SadiaExpress este ano para o evento:
Essa @Rena é a vergonha da profissão, está idêntica aos Correios: Demora para entregar as coisas, presta um serviço bem duvidoso e ainda pede declaração de conteúdo...
Gente, nos perdoem, mas é o que temos para hoje ;-;
Privatiza essa Reninha.

DICA

Em tempos de festa e fartura
ao lado de quem sempre o anima
traga consigo amor e ternura
presenteie quem está acima

Faça sempre uma boa ação
para que seja sempre bem lembrado
Não caia nas mentiras do Ancião
Mande seu presente purificado

Leia as Regras no post "CHRISTMAS HEART: É natal no Condado"