Ouro | 200 pontos+ | Sorteio de jogos: Pacify e Terraria |
agora que a tabela foi atualizada fiquei um pouco confusa, como eu purifico meus pontos/presentes? Não localizei essa informação claramente no post.
- Quando for encontrar um presente, declare junto com o seu depoimento ou tarefa se ele será um presente purificado ou um presente corrompido;
- Presentes encontrados e entregues sem depoimento e sem tarefa se tornarão automaticamente presentes corrompidos;
Para purificar o seu presente, edite o post com alguma tarefa com que você possa presentear algum membro e nos notifique da edição aqui neste tópico. Corre lá que ainda dá tempo! Eu tenho certeza que venceremos!
NOBRES GUERREIROS E GUERREIRAS DO CONDADO
Eu os convoco! O mal está a espreita. @Uhluhtc - o Antigo tem agora muito mais força do que quando o descobrimos. Não temos tempo a perder! Precisamos nos unir para vencer este mal. A fortaleza de Giacio se levantou diante de muito suor e empenho. Não podemos deixar que tudo isso seja destruído pelo mal que nos assola. Não podemos permitir que os nossos grandes muros, que foram levantados com muita bravura, sejam derrubados. Juntem-se a mim! Brandiremos nossas espadas JUNTOS!
Lindo!! Eu quero um presente assim também.
Christmas Heart - É Natal no Condado!
CHRISTMAS HEART É NATAL NO CONDADO! É tempo de FESTAS! E quando se trata de festas, é claro que o Condado não fica de fora. Venha comemorar o NATAL conosco! Com diversas atrações, nós estamos trazendo o evento mais colorido do ano. Ganhe prêmios, faça amigos, intensifique suas amizades...condadobraveheart.com
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAlguém faz um ensopado dessa Rena.
Privatiza essa Reninha.Venho aqui publicamente fazer uma reclamação, referente ao serviço de entregas que contratamosde uma empresa parceira do @Lord Wallace a SadiaExpresseste ano para o evento:
Essa @Rena é a vergonha da profissão, está idêntica aos Correios: Demora para entregar as coisas, presta um serviço bem duvidoso e ainda pede declaração de conteúdo...
Gente, nos perdoem, mas é o que temos para hoje ;-;