Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.
🤔 Para Refletir
:
"A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores."
Querendo muito ver essa gameplay no meu Canal! - LUMIE - muito em breve, seu jogo da Princesa vai ser jogado no Canal, se eu não estou enganado eu já lhe avisei isso, mas de qualquer forma, fico aguardando o TERRALUX no meu formulário!
Pessoal, acabei de upar uma pequena demo... Nela tem apenas o 1° andar feito, então demora no máximo do máximo 40/50min pra terminar. Upei uma demo tão pequena pois tenho certeza que falta algo pra eu aprimorar o andar, mas eu sinceramente não sei o quê, então a demo está aí para quem tiver interesse em ver como tá o jogo jogar ela e dar sua opinião sobre quais pontos eu poderia melhorar no jogo.
Peço que enviem seus feedbacks no meu pv aqui da condado, ou no meu pv do discord: guilhermep.araujo
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.