🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

Como foi seu natal?

Kaw

The Righteous
Membro
Membro
Lord, if the day comes when I fly through the heavens. I shall approach thee!
Juntou-se
09 de Janeiro de 2017
Postagens
620
Bravecoins
193
Eae povo, como foi o natal de vocês?
Comentem ai como foi, e se tiver uma foto legal pra mostrar o/

O meu foi padrãozão almoço em família(família lê-se minha mãe) acompanhado do meu doguinho. Nada de muito especial além do momento \o/

Normal, houve bastante fogos, tanto que veio um doguíneo e se escondeu de baixo das mesas por causa do barulho dos fogos de artifício kkkkk. Coitado ;-;

O que na verdade a gente tinha que tirar ele dentro de casa pra arrumar tudo e dormir, ai ele tava voltando, depois a gente deu num pote uns pedaços de carne e linguiça, ele comeu e se foi. O mizeravi do doguíneo tava com fome e se escondeu esperando que alguém desse comida pra ele kkkkkkkkk

No mais foi super 'padrãozaço'.

~ Abraços
Até mais!

Foi bem legal, fiz uma distante viagem a jornada espiritual na noite de véspera do Natal, aí no outro dia, eu e minha família íamos ao cinema para podermos assistir Star War Os Últimos Jedis, só que... na noite anterior a gente esqueceu minha documentação e da minha irmã, aí não deu certo! ;~;

Aí íamos aproveitar para passar no shopping para podermos comprar um carregador novo para o meu 3DS, só que estava tudo fechado e eu lembrei do pequeno detalhe de que era capaz de não ter! (Agora vou ter que ficar sem a gen 7 de Pokémon até o começo do ano que vem ;~; )

Frustrados esses planos nós voltamos para casa, em harmonia familiar o que é muito bom, só que... Meu pai foi trabalhar e passamos a noite de Natal em casa sozinhos (eu e minha mãe) e não tinha Ceia de Natal ou algo mais detalhado para a gente comer (e como a comida estava fraquinha eu estava com fome)

Mas, apesar de vários planos terem ido pro ralo, eu tinha tentado chamar uma amiga minha do DA para a gente passar a noite de ano novo juntos, em vista que todos os meus amigos aqui perto estariam viajando eu iria acabar sozinho na noite de ano novo, então isso daí deu certo! :3 E o dia em si foi legal porque foi em família (e não é porque não teve janta boa que não teve almoço bom também! xD)

Enfim, foi rocheda!

Foi sensacional! Consegui viajar e passar com minha família, sendo que fazia 2 anos que não estávamos conseguindo juntar e ano passado não consegui viajar para vê-los.
Apesar de um problema ou outro, foi bem emocionante e aconchegante. Nada como estar em casa :3

Além de tudo, tive os presentes de ter pessoas especiais e que tenho com muito carinho e amor na minha vida, os quais pude desejar e conversar boas coisas e ter ótimos momentos, aqui no fórum e em outros lugares por aí. Obrigada a TODOS do Condado! Que 2018 seja um ano maravilhoso a todos e que muita coisa se fortaleça!

Como no Natal eu falei: Cuidado aí na ressaca, hein!?

Beijos da Andarilha!  :Beijinho2:

Em casa com as mais de 50 pessoas da família e amigos, ceia de coisas gostosas, abertura dos presentes que ficam embaixo da árvore, almoço de Natal no dia seguinte (com as sobras da ceia rofl), aquela oração básica, abraços na hora X e todo tipo de coisas natalinas. A única tradição diferente é que lá em casa nunca tem peru de Natal, é sempre coelho ou cabrito, de resto, é o padrão.

Em casa, não fiz nada, nem ceia teve comi miojo e fiquei me preocupando com as provas finais (que acabaram hj).:Chorar:
pura depressão, quero morrer...

Comi muito, juntei com a família, ganhei presentes legais, ajudei minha mãe a fazer a mudança da empresa dela, comi mais um pouco.

Niara comentou:
Comi muito, juntei com a família, ganhei presentes legais, ajudei minha mãe a fazer a mudança da empresa dela, comi mais um pouco.

Comer é uma satisfação do caramba kkkkkkkk vamos ver como vamos sair no ano novo.

IronDoll comentou:
Em casa, não fiz nada, nem ceia teve comi miojo e fiquei me preocupando com as provas finais (que acabaram hj).:Chorar:

Provas acabando hoje? Que chato. Soa como o Natal de quem estuda e mora sozinho, ehe.

O meu natal foi bem musical, ao pé da letra kk, viajei com a sociedade de músicos (S.C abreviando pra ser mais breve quando citalos) aqui da minha cidade, ganhei um  presente de natal incrível nossa! que foi basicamente isso:
zR8eSq5.jpg
Fiz alguns shows com a S.C, e perdi algumas apresentações, principalmente a que me deixou mais chateado de não ter participado, foi a  de Guarulhos, que foi um show instrumental de rock, que não foi divulgada em rádios e talz, esse show foi exclusivo para fãs de rock...Depois de tudo isso voltei pra casa e pretendo virar o ano com a minha família e Amigos!

Seria clichê dizer que foi... legal? Tá nem acho que foi tão legal assim. Antes dele tive uma correria para lançar o capítulo um da webcomic do ReAlpha, depois disso o dia foi meio chato, nem lembro o que eu tava fazendo, de noite todo mundo comeu e assistimos um filme. Acho que foi só isso...

Em se tratando de ceia, o meu foi bem farto, não tenho do que reclamar. Tenho muitas tias que cozinham bem e bastante que foram lá em Campinas e me estufaram, sempre com aquelas velhas frases: "Jú, você está muito magra, como mais salpicão!", "Pega mais churrasco ai, é de graça aproveita!", "Bebe mais vinho, é Natal, vamos comemorar!".
Falando em bebidas, tomei tanto vinho que sai atirando rojões com as minhas primas e dando muita risada, viramos três Marias-moles e a enxaqueca depois foi cruel hahahá! Mas antes de ir dormir, ainda deu tempo de passar aqui e trollar o Papai Noel (sim, no post da edição 14 eu estava Chapada XP).
Ano novo está chegando e a bagunça promete ser maior...

Zugzwang comentou:
IronDoll comentou:

Provas acabando hoje? Que chato. Soa como o Natal de quem estuda e mora sozinho, ehe.

Na verdade eu ainda moro na casa dos meus pais, mas é quase como se não tivesse ninguém em casa...
Minha família é complicada...

IronDoll comentou:
Zugzwang comentou:
IronDoll comentou:

Na verdade eu ainda moro na casa dos meus pais, mas é quase como se não tivesse ninguém em casa...
Passei por algo parecido no ano novo de 2014-2015, onde estava sozinha e virei a noite assistindo animes, enrolada na coberta e tomando chá enquanto acabava o mundo do lado de fora com fogos de artifício.
De fato as épocas de provas são desgastantes e se juntar isso com depressão não é uma boa combinação, definitivamente.
Mesmo que não seja de grande ajuda, saiba que pode contar comigo se precisar de algo!

Aeka comentou:
IronDoll comentou:
Zugzwang comentou:
IronDoll comentou:

Passei por algo parecido no ano novo de 2014-2015, onde estava sozinha e virei a noite assistindo animes, enrolada na coberta e tomando chá enquanto acabava o mundo do lado de fora com fogos de artifício.
De fato as épocas de provas são desgastantes e se juntar isso com depressão não é uma boa combinação, definitivamente.
Mesmo que não seja de grande ajuda, saiba que pode contar comigo se precisar de algo!

Passar o fim de ano sozinha é muito chato...
O meu maior problema não são as provas é o fato do ensino médio ter acabado, a escola era o único lugar que eu me sentia em paz, agora não tenho pra onde fugir...
Obrigada por tentar ajudar.

Bom....  :noel:

Minha véspera de natal foi........... Normal?
Eu joguei Minecraft e vi que meu personagem estava usando um chapeuzinho de papai noel sem minha permissão.
(Sério, não foi eu quem colocou. Apareceu sozinho...)
À noite fiquei assistindo Guardiões da Galáxia 1 até dar umas 23h20 +ou-...
Depois fui dormir. =P
E acabou que no dia seguinte, passou o danado do filme na Globo lixo. Hahaha...

Nem teve muitos fogos por aqui onde moro.
Teve alguns, mas nem foi muito.

Já tive confraternizações melhores, mas não tenho o que realmente reclamar... A comida tava boa e a cervejinha bem gelada.

O ano novo vai ser melhor, bastante gente reunida, só espero que não dê briga... família aqui é fod* asuhauhsu
Até mais :Okay_fix:

Eu não tenho fotos para postar, mas meu natal foi tranquilo e familiar como de costume, eu jantei com minha família, conversamos e rimos como de costume e fizemos uma oração agradecendo os momentos bons daquele ano. Foi legal! xB

Voltar
Topo Inferior