- Juntou-se
- 01 de Julho de 2015
- Postagens
- 1.362
- Bravecoins
- 1.692
- Área
- Sonoplastia
- Motor de jogo
- RPG Maker 95
Reunimos na casa do meu tio, e depois da ceia ficamos fazendo um som [bateria, microfone, baixo, violão, clarinete, gaita] até as 5hrs da manhã. Haja acorde, solo e zoeira com os tios... Foi bacana, euhaeuaheuahe
Cheguei em casa,fui trollado pela Jully ana, e postei a revista antes de dormir.
Di end.
Aí teve o almoço no dia do natal.
Maluco, foi mais engraçado ainda. Mas aí a história fica pra outro dia. Começou umas 14hrs e acabou umas 21hrs.
E teve o rolê pré-véspera que a gente ficou nadando até umas 2hr da manhã na piscina da minha amiga. Altos truco e sinuca. E uma galera vomitou legal (~excluding me, hehehe)
E antes tbm tem o pré-pré-véspera que foi pra tirar foto co papai noel e tomar vinho na chuva cantando frank sinatra.
O pré-pré-pré-véspera foi em casa preparando o psicológico para o que estava para vir.
Cheguei em casa,
Di end.
Aí teve o almoço no dia do natal.
Maluco, foi mais engraçado ainda. Mas aí a história fica pra outro dia. Começou umas 14hrs e acabou umas 21hrs.
E teve o rolê pré-véspera que a gente ficou nadando até umas 2hr da manhã na piscina da minha amiga. Altos truco e sinuca. E uma galera vomitou legal (~excluding me, hehehe)
E antes tbm tem o pré-pré-véspera que foi pra tirar foto co papai noel e tomar vinho na chuva cantando frank sinatra.
O pré-pré-pré-véspera foi em casa preparando o psicológico para o que estava para vir.