🤔 Para Refletir :
"A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia."
- Yonori Akari

Concept Arts

Muito feliz com esse retorno na sua galeria, lembro de você mostrando algum solto antes. Espero que continue a atualizar sempre que possível :3

Você possui uma pegada diferente dependendo do que vai desenhar, conseguindo um Q a mais para cada estilo também e que achei bem interessante.
Quanto a Kari, achei o comprimento dos braços um pouco grande e as mãos um pouco gordinha demais também, apesar que as mãos tenham me passado a sensação desproporcional dos braços. No mais, parabéns pelos desenhos, jovem! \o
 
NineK comentou:
Muito feliz com esse retorno na sua galeria, lembro de você mostrando algum solto antes. Espero que continue a atualizar sempre que possível :3

Você possui uma pegada diferente dependendo do que vai desenhar, conseguindo um Q a mais para cada estilo também e que achei bem interessante.
Quanto a Kari, achei o comprimento dos braços um pouco grande e as mãos um pouco gordinha demais também, apesar que as mãos tenham me passado a sensação desproporcional dos braços. No mais, parabéns pelos desenhos, jovem! \o
Obrigado, irei continuar postando os desenhos do Digimon e as novidades do meu Mangá =]
Sobre a Kari, os personagens do Digimon são assim mesmo, eles parecem mesmo ter mãos e pés grandes, mas faz parte do estilo dos personagens, nós queríamos deixar o traço o mais fiél possível.
Parte dos braços está atrás da camisola, dando a impressão que ela tem os braços mais finos.
 
É um estilo interessante. Eu só tenho duas sugestões.
Tente manter uma consistência maior na questão das sombras. Há alguns lugares que deveriam estar sombreados, mas não estão, como, por exemplo, debaixo do apito e do cabelo. Tente imaginar de onde a luz vem e como se comporta quando acerta certos objetos, como cubos, esferas e cilindros. (A luz mesmo, não sombras)
Não seja tão passivo enquanto sombreia o desenho. Você não parece ser do tipo de pessoa que usa sombreamento quando desenha, mas quando usar, tente brincar um pouco mais com as cores que usa para as sombras. Mesmo sendo um estilo de cell shading, não significa que você está preso no multiply. Use roxo, amarelo, vermelho, cores complementares, vá testando. (Lembre-se também que sombras tendem a ser mais desaturadas, devido a forma como a luz funciona) Além disso, eu também sugiro aumentar um pouco as sombras e o contraste entre elas. Estão pequenas e fracas demais, quase como se estivessem se escondendo, tornando-as um pouco imperceptíveis.

Sobre o resto dos desenhos, eu sugiro muito que você olhe como os ossos e artérias do pescoço se conectam com os ombros. É uma coisa bem sutil, mas que faz toda diferença.
 
rafaelrocha00 comentou:
É um estilo interessante. Eu só tenho duas sugestões.
Tente manter uma consistência maior na questão das sombras. Há alguns lugares que deveriam estar sombreados, mas não estão, como, por exemplo, debaixo do apito e do cabelo. Tente imaginar de onde a luz vem e como se comporta quando acerta certos objetos, como cubos, esferas e cilindros. (A luz mesmo, não sombras)
Não seja tão passivo enquanto sombreia o desenho. Você não parece ser do tipo de pessoa que usa sombreamento quando desenha, mas quando usar, tente brincar um pouco mais com as cores que usa para as sombras. Mesmo sendo um estilo de cell shading, não significa que você está preso no multiply. Use roxo, amarelo, vermelho, cores complementares, vá testando. (Lembre-se também que sombras tendem a ser mais desaturadas, devido a forma como a luz funciona) Além disso, eu também sugiro aumentar um pouco as sombras e o contraste entre elas. Estão pequenas e fracas demais, quase como se estivessem se escondendo, tornando-as um pouco imperceptíveis.

Sobre o resto dos desenhos, eu sugiro muito que você olhe como os ossos e artérias do pescoço se conectam com os ombros. É uma coisa bem sutil, mas que faz toda diferença.
Os personagens do Digimon não tem muito sombreamento, olha essa arte oficial da Kari.
42c163e5b930187742a138a7d2c86bab.png

A nossa intenção foi deixar a Kari semelhante ao original, não importando se o sombreamento está faltando.
 
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