Queria ser um café frio e calmo, onde seu sabor em excesso repousa no fundo do copo. Entretanto, em seu fervor inicial me encontro, em um furacão de emoções que não querem repousar, mas, sim, se sobressaírem.
Bem, gostaria de parabenizar à todos por participarem e apresentarem frases interessantes, mas apesar do concurso levar o nome de uma das frases de uma das obras mais clássicas possível, avaliamos as frase principalmente no quesito criatividade. Foram apresentadas frases lindas, tocantes e de cunho filosófico, mas prezamos muito pela inovação ao invés de se utilizar do óbvio.
A frase vencedora é a do Sr. [member=1870]Dr.Xamã[/member], por unir cultura popular com elementos históricos
AVALIAÇÃO:
Dr.Xamã comentou:
"Um programador sem o seu Café é um bárbaro respeitando as regras"
- Dr.Xamã, estou na côrte no Reino do Norte
Parabéns! Me chame via Discord(Sir Lobo#1377) para finalizarmos os procedimentos :XD:
Gostei de praticamente todas as frases, mas gostaria de destacar algumas que achei criativas somente pelo fato de fugir do óbvio, afinal, a criatividade nem sempre tem que ser complexa, bonita e atrativa textualmente. Ela deve criar questionamentos, expressar sentimentos, analogias ou momentos(até rimou, ironicamente hehehe :bebado.
Então, destaquei 2 frases que me chamaram a atenção por esta tal "ousadia", que seriam a da srta. [member=1052]Kawthar[/member] e do Sr. [member=1820]Caster[/member]:
Caster comentou:
O café é uma bebida que incentiva-nos a sempre acreditar, pois ela que nos mantém ca fé.
Sarcasmo com uma piada simples do tipo "inutilidades", mas criativa por utilizar um trocadilho com a palavra café se aproveitando da preposição"com"(que coloquialmente falamos muitas vezes com o fonema de "Cá", que seria meio quê a junção das preposições com + acontraídas. Por exemplo: "tô cá' blusa aqui"[tô com a blusa aqui]).
Se focando em algo de puro sarcasmo, não elaborou bem uma frase(na verdade foi classificada pela equipe como não sendo uma frase para permitir avaliação), mas achei interessante a forma como quis expressar sarcasmo puro e arrogante se utilizando da palavra-tema do concurso. A ideia passada em sua mensagem me lembra muito a atmosfera de personagens com personalidade deste tipo que todos costumamos amar.
Um abraço à todos e até o próximo concurso :bebado: almas:
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.