🤔 Para Refletir :
"Chamar o var é coisa do passado. Agora a gente chama o const e o let."
- Dr.XGB

Concurso de Reinauguração!

Qual mini game você mais gostou?

• Total de eleitores
    20
  • Enquete fechada .
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Será uma disputa acirrada pelo que vejo. Agora mesmo que não deixarei de participar. Well, será legal.

Bom, vejo que não é necessário manter-se "anônimo" na obra.
Pode estar constado no título, por exemplo: "Fulano Ciclano, todos os direitos reservados", sem problemas?

Aspirante comentou:
Bom, vejo que não é necessário manter-se "anônimo" na obra.
Pode estar constado no título, por exemplo: "Fulano Ciclano, todos os direitos reservados", sem problemas?

Sim se quiser.

Opa, vou participar sim,
Até dia 6 estarei enviando algo.
Uma duvida, o meu projeto será em Unity, então vou ter que mandar a pasta com o .exe + a pasta do projeto para ela abrir e verificar tudo?.

Pergunta! Nas regras está escrito que os recursos não podem ser ripados. Ou seja, qualquer música com direitos autorais não pode ser utilizada, correto..? ~w~

Revox comentou:
Opa, vou participar sim,
Até dia 6 estarei enviando algo.
Uma duvida, o meu projeto será em Unity, então vou ter que mandar a pasta com o .exe + a pasta do projeto para ela abrir e verificar tudo?.

É.
Mesmo se o projeto por exemplo for para ser jogado no navegador deve-se mandar uma versão "aberta".
Não é nem pela verificação tanto, e sim para os outros aprenderem como foi feito.

Okami Amaterasu comentou:
Pergunta! Nas regras está escrito que os recursos não podem ser ripados. Ou seja, qualquer música com direitos autorais não pode ser utilizada, correto..? ~w~

Sim, por isso aconselho a usar sons/músicas free.
Espero que não tenha problema XD

#TÔDENTRO! Vai ser maneiro participar de um concurso como esse!
Principalmente por causa desses prêmios...DELÍCIA...
Não sei se eu vou querer o RMVXA ou o Fez...

Hasta la vista, baby! 8-)

Bom, já que perguntar não tira pedaço... Alguma possibilidade de prolongar a data de entrega? É que esses concursos sempre terminam na segunda e eu me ferro pois não tenho o final de semana livre pra terminar o jogo, ai chega segunda e tenho que terminar tudo e não da tempo huahuha

Só pedindo mesmo, claro se mais pessoas quiserem e isso não atrapalhar ninguém podiam sei lá, prorrogar pra sexta ao invés de segunda.

Caso contrário eu agradeço a atenção da mesma forma e vou tentar terminar o meu joguinho igual, apesar de duvidar que consiga entregar a tempo.

Vlwss

Eu também apoio esse time do adiamento! Eu vou sair mais tarde, para o médico, e talvez eu só possa voltar as 8 da noite, então:

GO GO GO!

Conforme alguns pedidos:

*Prazo estendido para dia 12/07.

Agora vocês têm mais uma semana para continuarem os seus projetos, e quem já enviou não se preocupe não haverá nenhuma mudança. Vocês também acabam ganhando um tempo para fazerem atualizações em seus jogos caso necessário.

\o/

Pera, é totalmente injusto adiar; é no mínimo falta de respeito e de organização isso.
Regras são regras e elas foram estabelecidas previamente; tem gente conhecida dando duro para terminar um jogo bem feito no prazo que foi dado anteriormente. Se as pessoas que começaram a trabalhar logo no início soubessem que o prazo seria maior, provavelmente teriam tido uma ideia totalmente diferente. Independente da data bater ou não com seus compromissos, você tem que trabalhar com o prazo que foi dado - em concursos de verdade, é assim e acabou. Esse concurso tem premiação e tem um edital (mesmo que mal escrito). Mudar as regras do jogo a esse ponto só beneficia quem começou posteriormente.

Uma analogia básica: no ano que fiz o ENEM, uma semana antes (ou menos) foi anunciado que ele vazou e que seria cancelado, com as provas postergadas para uma prova futura. Enquanto muitos podem alegar que "é bom porque tem mais tempo para estudar", isso na verdade só beneficiou quem começou a estudar tarde para essa prova. O motivo é simples: quem começou a estudar no início do ano, já tinha em mente as datas e tudo mais; nas últimas semana, é costumeiro se dar o famoso "gás" (ou pique, dependendo de como chamam na sua região) e é literalmente impossível continuar nesse ritmo de estudo por muito tempo, e é mentalmente cansativo (se faz isso para chegar na prova no auge, normalmente).

Em suma: se a Condado quer alguma credibilidade (e ser levado a sério em outros concursos) com os concursos que faz, sugiro fortemente voltar atrás nisso. Se as regras mudaram nesse, o que garante que não mudem nos outros também?

Raijenki comentou:
Pera, é totalmente injusto adiar; é no mínimo falta de respeito e de organização isso.
Regras são regras e elas foram estabelecidas previamente; tem gente conhecida dando duro para terminar um jogo bem feito no prazo que foi dado anteriormente. Se as pessoas que começaram a trabalhar logo no início soubessem que o prazo seria maior, provavelmente teriam tido uma ideia totalmente diferente. Independente da data bater ou não com seus compromissos, você tem que trabalhar com o prazo que foi dado - em concursos de verdade, é assim e acabou. Esse concurso tem premiação e tem um edital (mesmo que mal escrito). Mudar as regras do jogo a esse ponto só beneficia quem começou posteriormente.

Uma analogia básica: no ano que fiz o ENEM, uma semana antes (ou menos) foi anunciado que ele vazou e que seria cancelado, com as provas postergadas para uma prova futura. Enquanto muitos podem alegar que "é bom porque tem mais tempo para estudar", isso na verdade só beneficiou quem começou a estudar tarde para essa prova. O motivo é simples: quem começou a estudar no início do ano, já tinha em mente as datas e tudo mais; nas últimas semana, é costumeiro se dar o famoso "gás" (ou pique, dependendo de como chamam na sua região) e é literalmente impossível continuar nesse ritmo de estudo por muito tempo, e é mentalmente cansativo (se faz isso para chegar na prova no auge, normalmente).

Em suma: se a Condado quer alguma credibilidade (e ser levado a sério em outros concursos) com os concursos que faz, sugiro fortemente voltar atrás nisso. Se as regras mudaram nesse, o que garante que não mudem nos outros também?

Vou só comentar o último parágrafo pois em si já falamos sobre o resto(chat).
Não posso voltar atrás, simplesmente posso mas não devo. Não irei errar de novo, retirando minha palavra.

Como você já disse eu errei em trocar as datas de última hora, talvez devesse fazer isso se não houvesse participações.(Isto quando o prazo já passasse do limite)

Como disse a ideia ficará na lembrança e guardada e ajudará a decidir prazos bons em concursos futuros.

A garantia que não irei mudar a data novamente, é esta mensagem.

Raijenki, discordo de ti cara... Generalizações geralmente são burras, não se pode comparar coisas diferentes esperando resultados iguais.

Cada caso é um caso e eu entendo que nesse caso o adiamento da entrega do trabalho não mudará em nada o resultado daqueles que já tinham o seu jogo enviado ou a ser enviado no prazo, eu até achei que prolongaram demais, minha ideia era ao invés de segunda ir para sexta ou até antes, mas mesmo assim esse período não é/seria o suficiente pra alguém mudar ou ter completamente outra ideia de projeto, portanto na minha opinião não afeta em nada aqueles que já tinham o seu jogo enviado, apenas dá mais tempo para correções dos mesmos e, claro, aumenta a concorrência pois aqueles que não iam ter tempo para entregar agora terão, isso pode ser ruim se pensar pelo lado dos prêmios, mas ao menos pra mim pelo lado do divertimento é muito mais legal um concurso com vários participantes do que 2 ou 3...

Raijenki comentou:

Comparação ridícula.
O ENEM é o pior jeito escolhido de se entrar na universidade. Mas não vou nem falar disso.

Os administradores da condado Braveheart foram flexíveis, e essa é a palavra chave no mundo de hoje. Tudo é flexível, e tudo deve ser flexível. Se houveram pedidos é normal que se tenha atendido, ainda mas quando os motivos tiveram fundamentos. Se manter rígido nessa situação seria ridículo, visto que o adiamento não causou e não causará nenhum prejuízo. Quem mandou tem a chance de revisar erros e quem não mandou tem a chance de mandar. O adiamento não foi tão grande para afetar "os planos iniciais de uma pessoa" que no caso seria a escolha da ideia.

Com todo o respeito, você pegou sua experiência e generalizou, novamente.

Bem, tudo foi normalizado e decidido.
Já lemos tudo e já respondemos. De agora em diante estaremos tendo o dobro de cuidado.
Agradecemos a todos pela preocupação e peço que deixem pra lá todo esse papo e vamos focar no evento, até para não gerar papo fora do proposto.
Vamos lá pessoal, quero ver esses incríveis mini games haahha

Carai , que foda , dia 12 , tudo de bom , já enviei o meu mas para aqueles que não terminaram é uma boa , dia 12 é meu niver , dia 12 chega minha net nova e dia 12 vai ser o prazo para o concurso , legal !

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior