Don't fear the Reaper, fear the Silence...
Hello, minna~!
Tudo bom?
Hoje estou a trazer o mais novo vídeo da nossa série, o Condado Review, e estamos revendo desta vez o jogo Desejos do Amanhecer, por @Paradiddle.
Espero que gostem~
Beijos beijos
Oh, não se esqueçam de dar uma olhada AQUI para saber mais sobre o jogo e testarem o mesmo.
Ao pedir uma review do seu jogo você confirma que concorda que seja feito um vídeo apresentando o jogo e seu funcionamento e oferecendo críticas, e que podemos mostrar cenas da jogatina e utilizar a trilha sonora do jogo no vídeo.
Tudo bom?
Hoje estou a trazer o mais novo vídeo da nossa série, o Condado Review, e estamos revendo desta vez o jogo Desejos do Amanhecer, por @Paradiddle.
Espero que gostem~
Beijos beijos
Oh, não se esqueçam de dar uma olhada AQUI para saber mais sobre o jogo e testarem o mesmo.
Perdão pela qualidade de áudio/voz, minha rinite estava atacada no dia.
Deseja receber uma review do seu jogo? Envie uma Mensagem Privada com o tópico do seu jogo contendo o link de download e nossa equipe fará o review dele!Ao pedir uma review do seu jogo você confirma que concorda que seja feito um vídeo apresentando o jogo e seu funcionamento e oferecendo críticas, e que podemos mostrar cenas da jogatina e utilizar a trilha sonora do jogo no vídeo.