Ideia
Isso começou com uma ideia do [member=279]Angelo Nobre[/member], onde ele criou e me ofereceu seu Monstrike que foi bem recebido por mim.
Agora todos vocês tê a oportunidade de colaborar um pouquinho com esse projeto desenhando ou racunhando um monstrike e monstrando para nós aqui neste tópico. Mesmo que você não saiba desenhar, já vai valer a penas uma boa ideia de monstrike e eu mesmo a tornarei em um desenho. Até mesmo se você conhece bem a lógica de metagame Pokemon, Digimon ou Yu-Gi-oh por apenas descrever as características e se eu gostar também transformarei em desenho. Procurem dar nomes e poderes a esses monstrikes criados.
Agora todos vocês tê a oportunidade de colaborar um pouquinho com esse projeto desenhando ou racunhando um monstrike e monstrando para nós aqui neste tópico. Mesmo que você não saiba desenhar, já vai valer a penas uma boa ideia de monstrike e eu mesmo a tornarei em um desenho. Até mesmo se você conhece bem a lógica de metagame Pokemon, Digimon ou Yu-Gi-oh por apenas descrever as características e se eu gostar também transformarei em desenho. Procurem dar nomes e poderes a esses monstrikes criados.
Que projeto é esse tal de Monstrike?
Ainda não criei um tópico, isso será feito após a conclusão do Maker Zone, mas adiantando, o Monstrike será meu primeiro projeto comercial com 100% recursos próprios. Será um game no estilo combinado de Pokemon (Captura de monstros), Digimon (Evoluções e fusões), Yu-Gi-Oh (Uso de cards de apoio aos monstros) e Shin Megami Tensei (Participação ativa do jogador humano na batalha).
Esses abaixo são alguns monstrikes para se ter ideia de como eles serão. O design é o que eu chamaria de mistura entre Pokemon e Digimon.
Esses abaixo são alguns monstrikes para se ter ideia de como eles serão. O design é o que eu chamaria de mistura entre Pokemon e Digimon.
[member=279]Angelo Nobre[/member]
[member=93]Moge Maker[/member]
[member=470]Akinos[/member]
[member=470]Hoenheim[/member]
[member=470]Rayner[/member]
[member=470]LunarFox[/member]