🤔 Para Refletir :
"Deus ajuda quem cedo farma."
- Gui

Crie seu monstro para o jogo Monstrike

Ludovic Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Junho de 2015
Postagens
493
Bravecoins
24
10649988_287734284757369_2312198763990143725_n.jpg

Criando Monstros para o Jogo

MONSTRIKE

Ideia

Isso começou com uma ideia do [member=279]Angelo Nobre[/member], onde ele criou e me ofereceu seu Monstrike que foi bem recebido por mim.
Agora todos vocês tê a oportunidade de colaborar um pouquinho com esse projeto desenhando ou racunhando um monstrike e monstrando para nós aqui neste tópico. Mesmo que você não saiba desenhar, já vai valer a penas uma boa ideia de monstrike e eu mesmo a tornarei em um desenho. Até mesmo se você conhece bem a lógica de metagame Pokemon, Digimon ou Yu-Gi-oh por apenas descrever as características e se eu gostar também transformarei em desenho. Procurem dar nomes e poderes a esses monstrikes criados.

Que projeto é esse tal de Monstrike?

Ainda não criei um tópico, isso será feito após a conclusão do Maker Zone, mas adiantando, o Monstrike será meu primeiro projeto comercial com 100% recursos próprios. Será um game no estilo combinado de Pokemon (Captura de monstros), Digimon (Evoluções e fusões), Yu-Gi-Oh (Uso de cards de apoio aos monstros) e Shin Megami Tensei (Participação ativa do jogador humano na batalha).
Esses abaixo são alguns monstrikes para se ter ideia de como eles serão. O design é o que eu chamaria de mistura entre Pokemon e Digimon.
nix44jcYW_k.jpg
TNZwOv9Qg7c.jpg
2ABj7GknxSk.jpg
T-T4qZIAhPg.jpg
Twb4CeYNYpI.jpg
7U5ylIIJdHM.jpg
Rdb7751KLEo.jpg
MpYDAFg8e58.jpg
013%2B-%2BTotank.jpg
045___flyder_flame_by_lurocha-d8adzq5.png

[member=279]Angelo Nobre[/member]

5v169c4r00i916jzg.jpg
1mvqarm5jj3vg44zg.jpg

[member=93]Moge Maker[/member] 

oWFZKHV.png
6duj2VB.png
N8ESnX5.png
4YoWuro.png
[/center]

[member=470]Akinos[/member]

7f34023ecf9cdfb328c0adb75b8e2b73.png

[member=470]Hoenheim[/member]

pyC9O7M.png

[member=470]Rayner[/member]

gqCQsPb.png
mBVhQjN.png

[member=470]LunarFox[/member]

ti7VVt9.png

Meu caro [member=39]Ludovic[/member] eu não vou poder colaborar com desenhos, não é a minha praia, mas no que eu puder lhe ajudar nesse excelente projeto, pode contar de olhos fechados!

As colaborações que você já recebeu são excelentes, parabéns para ti e para os colaboradores.

Abs.,

Primeira transformação do Pochi: :XD:

N8ESnX5.png

Que tal um monstrike do tipo lutador?

*Obs: o Vector deformou um pouco o desenho... sorry. :S:

[member=320]JoeFather[/member]
Por isso mesmo eu abri oportunidade para quem não saber desenhar, apenas criar a ideia se quiser.

O Moge tá inspirado!!! Já foi atualizado o tópico

[member=39]Ludovic[/member]
Vou passar a imagem sem fundo branco em PNG, deve ser mais fácil para você trabalhar em cima dela.
a52152a595471767c6ed4b650d12f5c3.png

Eu admiro isso, você dar esse pequeno espaço para as pessoas fazer parte, criando um vinculo ainda maior com o projeto, eu agradeço por isso e já tenho algumas ideias em mente.

Você é rápido com as ideias, tá a todo vapor auaehuahe

Caramba, que ideia bacana [ord=35]Ludovic[/ord]. Irei colaborar com o meu  Kaniary:

paCuYsA.png

Passei um tempinho desenhando ele.

__

Poderes eu não sei o que pode ser para ele não. Ainda não pensei nessa parte, mas ele poderia ser um Monstrike do tipo Neutro. Espero que goste.

AB~

Eu fiquei pensando nas classes do Team Fortress 2 e no sistema de bullet hell do Undertale, aí me veio uma idéia...
Acho que vou criar um Monstrike que seja capaz de construir coisas, seja para dar dano nos inimigos ou para ajudar aliados. (se por acaso vai poder ter mais de um Monstrike no campo de batalha)

[member=470]Akinos[/member]
Obrigado

[member=97]Rayner[/member]
Muito bonito, poderia ser neutro+fogo pela cor quente. Ele me lembra algum pokemon, você usou algum como base?

[member=124]AGS[/member]
Atualmente eu penso em 3 VS 3
Há um sistema de classes mas é bem diferente, nesse sistema classificamos animais dos diversos reinos, vegetal, réptil, mamíferos e suas características.

Ludovic
Vlw. De inicio eu também pensei em deixar ele com o elemento/atributo fogo, mas pensei em deixar ele como neutro pq eu não havia desenhado nada relacionado a fogo nele. Eu usei um como base para fazer o rosto e o corpo é de um coelho de uma carta de ygo que eu tenho aqui.

Moge Maker
Obrigado. Quem/O que é Kon?  :Ahn:

Já estou fazendo outro, gostei bastante da idéia de poder contribuir com os nossos desenhos.

pbqWIlP.png
Ainda falta fazer só a pata os olhos e os detalhes. Amanhã acho que estará pronto.

Edit: Desenho completo na Page 2 ;)

AB~

Como esse game será comercial receio que não poderei usar o coelhinho por causa de aparencias com outros profissionais. Pode dar problema de direitos autorais.

Arte finalize por favor, achei ele lecal .-.

mBEukYd.png

Se quiser te envio camadas.

Vou fazer outros então espere...

Hoen, achei muito bacana você contribuir para a galeria do Ludo, porém, algo no seu desenho não me agradou...

Se retirarmos os braços e as canelas do seu personagem, ele não será um monstrike, mas sim um "penistrike".

Se puder, tente reformular esse design, pois alguns podem entender isso como uma mensagem subliminar sexual, o que não vai pegar bem para o projeto...

EDIT:

[member=97]Rayner[/member]:

Kon é um personagem do Bleach.

Ludovic comentou:
Por isso mesmo eu abri oportunidade para quem não saber desenhar, apenas criar a ideia se quiser.

Entendi [member=39]Ludovic[/member]!

Um monstro que eu acharia legal que tivesse um dentro do seu time seria baseado numa gárgula, com pequenos chifres e asas, mas sem parecer do mal:

26191186-uma-g%C3%A1rgula-monstro-de-pedra-dos-desenhos-animados-empoleirado..jpg

Abs.,

Ludovic comentou:
Como esse game será comercial receio que não poderei usar o coelhinho por causa de aparencias com outros profissionais. Pode dar problema de direitos autorais.

Entendi, nesse caso é só dar uma pequena edição no rosto do coelhinho na parte dos olhos e do nariz pois foi a única coisa em que deixei parecido com o Pokémon. Sobre o corpo eu apenas usei a imagem da minha carta como referencia para ter mais "angulos" para o desenho, ou seja, eu deixei o corpo totalmente diferente.

Ele pode ficar assim, onde ele fica diferente das imagens que eu usei como referência:

gqCQsPb.png

Eu fiz outro Desenho:

mBVhQjN.png

Qualquer coisa me mande um feedback.

Hoenheim
Tá aí o primeiro tipo lutador fantasma da história.

Fayner
Ficou ótimo, principalmente o pássaro ficou incrivel parece até desenho do Satoshi Tajiri

[ord=38]Ludovic[/ord]
Vlw, Até 5 min atrás eu pensava que satoshi tagiri era um anime.

[ord=39]Hoenheim[/ord]
Esse desenho ficou muito Show.

[ord=40]JoeFather[/ord]
Essa gárgula é mt bonita comparado com aquelas estatuas estranhas.

[ord=41]Moge Maker[/ord]
Vlw, eu assisto bleach mas não sou mt ligado no desenho.

Acho que amanhã eu irei fazer outro desenho, mas até lá eu espero ter ideias já que eu não consigo pensar em mais nada.

Até Breve~

Desculpe o Post Duplo, vim postar mais um Monstrike.

F3sKnYM.png
Eu estava pensando em fazer uma enguia elétrica sendo que eu não fiz os detalhes elétricos pq ia sair e não deu tempo de terminar, então achei melhor deixar assim mesmo.

Qualquer coisa mande um feedback.

Voltar
Topo Inferior