🤔 Para Refletir :
"Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas"
- AbsoluteXandy

Crie seu monstro para o jogo Monstrike

Minha contribuição :v

dragonite_by_panda961-d9qxfbu.jpg

Última evolução do Pochi (acho que duas transformações já tá bom).

4YoWuro.png

*OBS¹: Tive que manter esses traços do MS Paint, porque tá dando um probleminha no Vector.
*OBS²: Eu pretendo alterar todas as artes que fiz, mas vou deixar isso mais pra frente, porque agora tô morrendo de cansaço... :S:

Moge Maker comentou:

4YoWuro.png

*OBS¹: Tive que manter esses traços do MS Paint, porque tá dando um probleminha no Vector.
*OBS²: Eu pretendo alterar todas as artes que fiz, mas vou deixar isso mais pra frente, porque agora tô morrendo de cansaço... :S:
Ficou ótimo esse desenho, imaginei ele com as cores de uma samurai. Belo desenho. :)

[member=279]Angelo Nobre[/member]:
Super valeu irmão! Aliás, além de pintá-lo assim, você me deu uma ótima ideia aqui. :XD:

Em breve irei mostrar essa ideia nova aqui!

All:
É isso ai pessoal! Estou impressionado com tantos monstrikes lindos por aqui, vejo que todos estão se empenhando muito em fazer um bom trabalho para esse projeto promissor.

Vamo que vamo!

Impressionado estou eu com as ideias tão lindas.

Moge fez um guerreiro bem ao estilo Digimon.

LUnar conseguiu criar um com um ar perfeito de Pokemon

Os dois estão de parabéns

[member=39]Ludovic[/member]:

Curti. O design da terceira forma ficou bem criativo, e ainda muito bonito. :XD:

Até!

Caramba! Galera tá com a criatividade aflorada aqui eim.

Ludovic comentou:
Novas ideias surgindo. O que acham desse novo monstrinho e suas evoluções
qkiCsXR.jpg

Gostei muito da ultima forma, mas a do meio tá muito fraquinha, ficou muito bruta a evolução na minha opinião.

Moge Maker comentou:

4YoWuro.png

Um final boss esse gurí só pode!
Muito bem feito!

Cara, eu amei esse segundo ele tem as características perfeitas de um pokemon, muito bem mesmo.
Acabo de perceber também aline art agora mais limpa dele, provavelmente é do curso né?

Tenho mais uma idéia que me veio hoje, um monstrike mais voltado para habilidade de cura, recuperação de HP e Buffs.

Tá meio ruim a imagem porque eu tirei foto.
hxCOcs8.jpg

Angelo Nobre comentou:
Fico feliz que gostou. Com certeza seu curso me ajuda muito nesse trabalho :)
Antes de dormi fiz esse monstrinho Ludo.
8pz3uau0silgtl8zg.jpg

Olha vc tá ficando muito bom, nisso, não é puxando saco não, mas é outro com a cara perfeita de um monstrike eu só variaria as cores e trocaria a causa pra não lembrar o pikachu;

Gostei muito de desenhar esses monstrinhos ^^
São apenas ideias e fique a vontade em mudar o que quiser, antes de dormi crie mais 3 rabiscos para a Coleção. :)
xkck73j8xod0xy5zg.jpg

Voltar
Topo Inferior