_AGS_ Conde Membro Juntou-se 02 de Julho de 2015 Postagens 327 Bravecoins 2 23 de Janeiro de 2016 #1 Por nenhuma razão em particular... ...vocês tem um char, uma face e um battler de um coelho aí pro meu jogo de MV?
Por nenhuma razão em particular... ...vocês tem um char, uma face e um battler de um coelho aí pro meu jogo de MV?
Ludovic Conde Membro Juntou-se 19 de Junho de 2015 Postagens 493 Bravecoins 24 23 de Janeiro de 2016 #2 As facessets estão meio sem graça mas é só usar os battlers como faces também Charsets Faceset Battler Origem: Um site bem difícil de achar chamado Google :ksksks: :ksksks: :ksksks: :ksksks:
As facessets estão meio sem graça mas é só usar os battlers como faces também Charsets Faceset Battler Origem: Um site bem difícil de achar chamado Google :ksksks: :ksksks: :ksksks: :ksksks:
Angelo Nobre Marquês Membro Juntou-se 17 de Setembro de 2015 Postagens 582 Bravecoins 4 23 de Janeiro de 2016 #3 Eu tinha esses dois guardados há um tempinho. Face: Char: Creditos: JPOPKITTY