O pokémon favorito do Ash.
E aí, @DevLich !! Tudo bem? Poxa, sua render ficou ótima! Gostei de ver como você simulou os blocos imersos na água! E já que é novo, dá uma passada lá na área da comunidade e publica um post se apresentando pra gente!! Vai ser bem legal ver todo mundo te recebendo! HAHAHA
E pra usar o spoiler, basta você selecionar o testo que quer spoilar, e clicar nesse menuzinho logo acima de onde você digita a mensagem, conforme imagem abaixo:
Visualizar anexo 1060
Abraço, meu querido!! Aparece aí com mais renders depois!
E aí, @DevLich !! Gostei do seu lampião!! Porém, dava pra ter deixado ele ainda melhor! É que, pela render, não da pra ver muito bem, mas você podia ter adicionado uma mesh relativamente grossa com um material de vidro pra dar uma identidade mais sólida!! E eu gostei de ver o seu trabalho com a textura, ficou ótimo!!
Devo dizer que eu queria saber texturizar assim como você! HAHAHA Eu sou péssimo nisso. Eu só brinco com os materiais e um pouco de bump map!! Mas enfim, a configuração do material de vidro vai depender se você ta usando o cycles ou o eevee. Acredito que, como você ta modelando pra games, esteja usando o Eevee, então caso tenha dificuldade pra fazer o vidro, me avisa que te dou umas dicas quando chegar em casa!!
Vcs que modelam em 3D, me digam uma coisa: conseguiriam modela rum sapo pra impressão? Tipo um Sapo meio cartunesco com um tamanho aproximado de (3 x 3 x 3) cm;
Eu não tenho muita experiência com o 3D, to começando pra valer agora.
Cara mas isss que vc fez ficou muito bom. Eu conheço uns caras que mechem com modelagem e atuam no mercado de prototipagem. Mas o foco deles é indústria. Já pensou nisso ou seu lance é artístico msm?