🤔 Para Refletir :
"O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo."
- Jazz

Déjà-vu

DoctrineAgnes Feminino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Janeiro de 2017
Postagens
259
Bravecoins
153
Olá a todos. Estou tomando um novo rumo nas minhas decisões artísticas e resolvi montar um EP com 6 músicas. Ele ainda não está completamente pronto, mas eu fiz um pré-lançamento de uma das músicas no meu canal. Abaixo, segue a música para vocês conferirem:

Logo irei terminar e publicar o resto de uma vez. Espero que vocês gostem do produto final quando este for lançado. No mais, aguardem para as novas composições!

Oooh, amei~! Não tenho nem muito o que dizer fora que está maravilhoso!!!

Posso estar meio trippin, mas esse som me dá muito a vibe de Castlevania ou alguma coisa ação/terror, run de dungeon nervosa, idk... Já comentei antes pelo fórum, mas meu cérebro faz umas associações estranhas então não me leve tão a sério, haha.

Parabéns mesmo pelo seu trabalho esplêndido! Espero ver mais das tuas criações por aqui, tanto sonoras quanto artísticas :3

────༻/ᐠ。ꞈ。ᐟ\༺────
࿉இ‧藤代家‧⋟༊
ᓚᘏᗢ

Oooh, amei~! Não tenho nem muito o que dizer fora que está maravilhoso!!!

Posso estar meio trippin, mas esse som me dá muito a vibe de Castlevania ou alguma coisa ação/terror, run de dungeon nervosa, idk... Já comentei antes pelo fórum, mas meu cérebro faz umas associações estranhas então não me leve tão a sério, haha.

Parabéns mesmo pelo seu trabalho esplêndido! Espero ver mais das tuas criações por aqui, tanto sonoras quanto artísticas :3

────༻/ᐠ。ꞈ。ᐟ\༺────
࿉இ‧藤代家‧⋟༊
ᓚᘏᗢ
Chega a ser quase uma coincidência você citar que essa música te lembra algo, especialmente com a música se chamado déjà-vu, hahaha. O uso do cravo e dos riffs principais teve sim um pouco de influência de Castlevania, mas o foco foi mais numa pegada de Guilty Gear (especialmente os antigos). Grato pela resposta!

Impecável, como sempre! A sua paixão e criatividade ficam bem explícitas no que faz.
Fico feliz que tenha curtido, aprecio demais seu feedback positivo!

Voltar
Topo Inferior