🤔 Para Refletir :
"“Num RPG Maker, são as limitações do motor que forjam a criatividade do mestre: cada tile desligado é uma tela em branco para você pintar sua própria lenda.”"
- Rogério Fernandes

(Delete-me por favor)

Olá, Eliel! Seja muito bem-vindo ao Condado! Não se preocupe, tem muita gente com tanto tempo de RPG Maker quanto você (ou até mais) que nunca completou um projeto, hehehe! Eu já completei um (mais ou menos na verdade), mas estou com uma sensação de que nunca mais completarei qualquer coisa. Enfim, espero que goste daqui! Apareça no chat quando der!

A gente se vê por aí! :hocuspocus:​
 
Saudações!

Seja bem vindo ao fórum!

Desejo muita sorte e sucesso no desenvolvimento de seus projetos e espero saber mais sobre eles em breve.

Até mais!
 
Eae rapaz, seja bem vindo!
Opa, desenhista? Essa sua foto de perfil é um trabalho seu? Curti demais!
Por favor traga seus trabalhos para cá, gostaria muito de vê-los.
Temos algumas academias para divulgação de desenhos e aprendizagem, gostaria muito de vê-lo por lá.
Qualquer coisa só chamar.
 
Voltar
Topo Inferior