Primeiramente, depois de alguns anos afastados deste mundo, minha motivação regressou aos poucos e resultou nisto. Ean Hardt está sendo o projeto que estará me reinserindo no Mundo Maker. Acerca do mesmo, posso dizer que ele não é nada tão extravagante. Um RPG no melhor estilo clássico, com batalhas maçantes que vai fazer você ranger a madeira de sua mesa de trabalho, com chefes que no último instante irão usar curas e golpes explosivos que poderão varrer todo o seu grupo, como acontece em RPGs como Final Fantasy, The Last Remnant e outros.
Contei com a colaboração de scripters como o Moghunter, que foi o maior responsável em fazer deste projeto o que ele é até então. Testando alguns de seus scripts surgiu a atual ideia (que você pode ver mais abaixo no vídeo demonstrativo da Batalha que sutis modificações no Layout Padrão que vem com o script) do sistema de combate para o jogo.
O site Division Heaven também colaborou bastante com as faces do projeto. Só precisei recolorir elas para que ficassem perfeitas para cada um dos personagens. Mas, caso queiram utilizar elas com sua cor padrão, as mesmas encontram-se disponíveis no site do(a) autor(a) Archeia, sob o regulamento dos mesmos (sugiro dá uma lida para não ferir nenhuma das cláusulas de uso).
Contei com a colaboração de scripters como o Moghunter, que foi o maior responsável em fazer deste projeto o que ele é até então. Testando alguns de seus scripts surgiu a atual ideia (que você pode ver mais abaixo no vídeo demonstrativo da Batalha que sutis modificações no Layout Padrão que vem com o script) do sistema de combate para o jogo.
O site Division Heaven também colaborou bastante com as faces do projeto. Só precisei recolorir elas para que ficassem perfeitas para cada um dos personagens. Mas, caso queiram utilizar elas com sua cor padrão, as mesmas encontram-se disponíveis no site do(a) autor(a) Archeia, sob o regulamento dos mesmos (sugiro dá uma lida para não ferir nenhuma das cláusulas de uso).
Todos anseiam em descobrir os seus segredos, porém ninguém está disposto a pagar o valor em ouro e sangue para tal. Já diziam: "Para encontrar o segredo da origem, basta olhar para os seus pés, e bem além deles encontrará a relíquia.". Mas nunca ninguém soube decifrar a passagem.
Tolos. Digo somente isso. Pensam que terão o poder do Início e do Fim nas mãos sem esforço algum, sem sacrificar entes queridos, sem lamentar-se ante o túmulo deles? Não é assim que a Roda do Tempo gira, tão menos a Areia do Tempo cai. Para cada grão, ou um simples movimento, vidas nascem e quase na mesma proporção várias deixam de existir.
Entendam que para vocês me terem em mãos, terão que, antes de tudo, decifrar a si mesmos, suas vontades, seus sonhos, seus medos. Não alimente a fútil ideia de que você é bom o suficiente para portar tal conhecimento, pois lembre-se, eu sou o Mundo, e como tal, trago comigo eras de conhecimento, o suficiente para lhe embriagar de informações e lhe deixar no coma da loucura e insanidade.
Tolos. Digo somente isso. Pensam que terão o poder do Início e do Fim nas mãos sem esforço algum, sem sacrificar entes queridos, sem lamentar-se ante o túmulo deles? Não é assim que a Roda do Tempo gira, tão menos a Areia do Tempo cai. Para cada grão, ou um simples movimento, vidas nascem e quase na mesma proporção várias deixam de existir.
Entendam que para vocês me terem em mãos, terão que, antes de tudo, decifrar a si mesmos, suas vontades, seus sonhos, seus medos. Não alimente a fútil ideia de que você é bom o suficiente para portar tal conhecimento, pois lembre-se, eu sou o Mundo, e como tal, trago comigo eras de conhecimento, o suficiente para lhe embriagar de informações e lhe deixar no coma da loucura e insanidade.
"Os homens só conhecem a arte de fazer guerra, e mesmo assim, mal a dominam. Sujam toda a tela de sangue, espalham os resíduos por toda ela, sem pensar na forma, no contraste, nas cores. Então, pergunto, qual a razão de existir homens nesse mundo?" (Eustáquio 3:14)
"Chegará o dia em que o homem cairá em sono, e ao despertar, verá o mundo em chamas." (Pterasto 7:2)
"O soar das trombetas, pela garganta do mundo, anunciará a última guerra, a última lágrima, o último dia. Pois o temido dia chegará, e não haverá aonde se esconder, tampouco lugar para fugir. " (Heclíades 9:5)
"Serão quatro aqueles que se erguerão para varrer do mundo, sua chagas. Esses quatro, serão temido pela sua espada, seu cetro, seu manto e sua bocarra." (Memeias 14:9)
"Chegará o dia em que o homem cairá em sono, e ao despertar, verá o mundo em chamas." (Pterasto 7:2)
"O soar das trombetas, pela garganta do mundo, anunciará a última guerra, a última lágrima, o último dia. Pois o temido dia chegará, e não haverá aonde se esconder, tampouco lugar para fugir. " (Heclíades 9:5)
"Serão quatro aqueles que se erguerão para varrer do mundo, sua chagas. Esses quatro, serão temido pela sua espada, seu cetro, seu manto e sua bocarra." (Memeias 14:9)
AIN - Pai de Niall e Yusha. Seu passado ainda o assombra devido suas consequências. Ao longo de sua juventude, gozou dos mais pecaminosos prazeres devido a sua vida como mercenário. O encontro com a mãe de Yusha e Niall fizera sua vida mudar por completo, e agora aposentado de toda a vida bagunçada que levara, deverá regressar ao encontro com quem fora, e provar novamente do amargo gosto da guerra.
NIALL - Filho mais novo de Ain. Sempre prodigioso para aprender novas coisas além dos conhecimentos de manuseio de espadas. O curto contato com sua mãe rendera uma aptidão inexplicável para o uso do conhecimento da Magia, fazendo com que ele, em sua idade atual, conseguisse imbuir sua arma com os elementos mágicos.
YUSHA - O filho mais velho de Ain. Sendo considerado por muitos o Ain que conheceram algum dia. Lembrando fielmente a sua sede por batalhas e o prazer que sentia em cada vitória obtida. Quando soube do recrutamento no reino de Faerumn, não hesitou em pegar suas coisas e partir para o extremo norte do continente, separando-se do pai e do irmão mais novo.
ARASHI - Uma garota que crescera no Orfanato de Tortoga, com o auxílio do Patriarca Hori, a quem sempre se dirigira como pai. Desde Hori a recebera, percebeu na garota, mesmo quando bebê, a presença de um poder fora do comum, e não hesitou em treinar a garota, quando na idade apropriada, para que pudesse dominá-lo. Assim que finalizou seu treinamento, Arashi abraçou o mundo, indo em busca do seu passado repleto que perguntas sem respostas.
HOSHI - O braço direito do Patriarca Hori, e grande amigo de Umi, a quem ensinou a arte da leitura e da escrita. Um dos membros destaque do Monastério da Pedra da Cura, ele é o principal responsável por visitar os locais que sofrem do Suplício, fazendo o possível para expurgar qualquer vestígio do Vazio que esteja presente.
UMI - Uma mulher no corpo de uma criança, essa é a definição feita por muitos da cidade de Umodan. Filha do Capitão Barbagris, Umi, diferentemente do resto de toda a família, não seguiu a vida de marujo, mas sim, no campo intelectual, o que não deixou de ser útil para a família que vivia do comércio e de contratos.
TAYO - Membro da Ordem de Dagma, um mago rebelde que busca realizar seus feitos a todo custo. Sua rivalidade com seu pai, o Grão-mago Hinotama, fez com que ele buscasse treinar por conta própria, aliando-se então ao seu rebento mestre, Jin, fazendo com que ele atingisse o resultado esperado, a um elevado preço.
NIALL - Filho mais novo de Ain. Sempre prodigioso para aprender novas coisas além dos conhecimentos de manuseio de espadas. O curto contato com sua mãe rendera uma aptidão inexplicável para o uso do conhecimento da Magia, fazendo com que ele, em sua idade atual, conseguisse imbuir sua arma com os elementos mágicos.
YUSHA - O filho mais velho de Ain. Sendo considerado por muitos o Ain que conheceram algum dia. Lembrando fielmente a sua sede por batalhas e o prazer que sentia em cada vitória obtida. Quando soube do recrutamento no reino de Faerumn, não hesitou em pegar suas coisas e partir para o extremo norte do continente, separando-se do pai e do irmão mais novo.
ARASHI - Uma garota que crescera no Orfanato de Tortoga, com o auxílio do Patriarca Hori, a quem sempre se dirigira como pai. Desde Hori a recebera, percebeu na garota, mesmo quando bebê, a presença de um poder fora do comum, e não hesitou em treinar a garota, quando na idade apropriada, para que pudesse dominá-lo. Assim que finalizou seu treinamento, Arashi abraçou o mundo, indo em busca do seu passado repleto que perguntas sem respostas.
HOSHI - O braço direito do Patriarca Hori, e grande amigo de Umi, a quem ensinou a arte da leitura e da escrita. Um dos membros destaque do Monastério da Pedra da Cura, ele é o principal responsável por visitar os locais que sofrem do Suplício, fazendo o possível para expurgar qualquer vestígio do Vazio que esteja presente.
UMI - Uma mulher no corpo de uma criança, essa é a definição feita por muitos da cidade de Umodan. Filha do Capitão Barbagris, Umi, diferentemente do resto de toda a família, não seguiu a vida de marujo, mas sim, no campo intelectual, o que não deixou de ser útil para a família que vivia do comércio e de contratos.
TAYO - Membro da Ordem de Dagma, um mago rebelde que busca realizar seus feitos a todo custo. Sua rivalidade com seu pai, o Grão-mago Hinotama, fez com que ele buscasse treinar por conta própria, aliando-se então ao seu rebento mestre, Jin, fazendo com que ele atingisse o resultado esperado, a um elevado preço.
Prezados jogadores, lembro que o projeto Ean Hardt encontra-se no estado WIP (Work In Progress / Em processo de produção), logo uma coisa ou outra que for exposta em Capturas de Tela ou nos vídeos pode vir a ser modificado quando alguma demonstração vir a ser liberada. No mais, assistam os vídeos que forem liberados, e se possível curtam e comentem (tanto aqui, quanto no vídeo se quiserem).