Boa tarde a todos, e vamos trazer algumas novas informações referente ao projeto.
1) Sistema de Títulos:
2) Novas descrições de Itens e Habilidades:
Já há muito que as descrições que eu havia colocado estavam me incomodando. Logo, acabei resolvendo testar um novo design para as descrições, e particularmente gostei. Será resumido em um comentário do próprio usuário sobre sua habilidade, e abaixo as informações técnicas: Atributo, Alvo e Número de Alvos (Pode aparecer também se é uma habilidade que irá alvejar aleatoriamente, ou se irá alvejar toda a equipe), a mudança de estado, e a chance de ocorrer tal mudança (quando a informação anterior for apresentada, mas a chance não aparecer, isso significa que é 100% de chance para que ocorra a mudança de estado).
Agradeço a todos pela colaboração, e caso alguém tenha alguma dúvida ou comentário, sinta-se a vontade para se expressar
[member=8]FelipeFalcon[/member]
[member=320]JoeFather[/member]
1) Sistema de Títulos:
Na última imagem, dá para perceber que ao contrário da versão anterior, foi alterado Acessório para Título, e isso deve-se a influência que eu recebi do último jogo da série "Tales of Zestiria", que me motivou a implantar isso no Ean Hardt, um sistema de título dinâmico, que irá progredir conforme o desenrolar da história. Ou seja, conforme você for avançando na história, desbloqueando alguns acontecimentos (que não irão necessariamente acontecer de maneira natural), você poderá desbloquear não só novos títulos, como também a forma mais avançada de um previamente desbloqueado.
2) Novas descrições de Itens e Habilidades:
Já há muito que as descrições que eu havia colocado estavam me incomodando. Logo, acabei resolvendo testar um novo design para as descrições, e particularmente gostei. Será resumido em um comentário do próprio usuário sobre sua habilidade, e abaixo as informações técnicas: Atributo, Alvo e Número de Alvos (Pode aparecer também se é uma habilidade que irá alvejar aleatoriamente, ou se irá alvejar toda a equipe), a mudança de estado, e a chance de ocorrer tal mudança (quando a informação anterior for apresentada, mas a chance não aparecer, isso significa que é 100% de chance para que ocorra a mudança de estado).
Agradeço a todos pela colaboração, e caso alguém tenha alguma dúvida ou comentário, sinta-se a vontade para se expressar
[member=8]FelipeFalcon[/member]
Primeiramente, quero lhe agradecer pelo imenso feedback (inclusive pelos detalhes nele incluso).
Sobre a dificuldade de encontrar as portas, irei buscar iluminar melhor onde elas estão, para que torne mais fácil o reconhecimento das mesmas.
Sobre os chefes, irei reavaliar, principalmente o primeiro chefe, apesar de já ter efetuado algumas modificações nele, para ver o que pode ser feito também para atenuar essa má experiência a primeira vista, para tentar equilibrar os fatores desafio e dificuldade também.
A alavanca do final da demo terei que ver o que fazer com ela, para ver se há alguma solução boa o suficiente para não causar mais o congelamento do jogo, está no topo da minha lista de prioridade.
Que bom que gostou do pouco que foi mostrado até então. Claro que há muitas coisas a serem adicionadas ainda ao jogo, para agregar nessa experiência e torná-la a mais dinâmica possível. Mais uma vez, agradeço por dispor de seu tempo e ter vindo aqui dar o seu retorno.
Sobre a dificuldade de encontrar as portas, irei buscar iluminar melhor onde elas estão, para que torne mais fácil o reconhecimento das mesmas.
Sobre os chefes, irei reavaliar, principalmente o primeiro chefe, apesar de já ter efetuado algumas modificações nele, para ver o que pode ser feito também para atenuar essa má experiência a primeira vista, para tentar equilibrar os fatores desafio e dificuldade também.
A alavanca do final da demo terei que ver o que fazer com ela, para ver se há alguma solução boa o suficiente para não causar mais o congelamento do jogo, está no topo da minha lista de prioridade.
Que bom que gostou do pouco que foi mostrado até então. Claro que há muitas coisas a serem adicionadas ainda ao jogo, para agregar nessa experiência e torná-la a mais dinâmica possível. Mais uma vez, agradeço por dispor de seu tempo e ter vindo aqui dar o seu retorno.
[member=320]JoeFather[/member]
Quando comecei a fazer o jogo, o Ponto de Salvar não recuperava a vida do time. Porém, depois notei que seria o certo colocá-lo para recuperar, pois como se já não bastasse ter pontos específicos para salvar o jogo, seria um tanto demais esse não fazer nada mais além disso.
Agradeço pelo apoio, e por dispor de seu canal para apresentar aos demais o que contém na primeira demo do jogo.
Agradeço pelo apoio, e por dispor de seu canal para apresentar aos demais o que contém na primeira demo do jogo.