🤔 Para Refletir :
"Games do sonhos ficam ali, nos sonhos, faca o game do hoje"
- codingkitsune

Desafio #2 - Troca de Sexo

RyanKamos

Coração Valente
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Abril de 2015
Postagens
2.540
Bravecoins
22
http://orig10.deviantart.net/6777/f/2012/162/9/5/study_study_study____by_hitogata-d533amv.gif[/imgleft]

[SIZE=19px][B]Desafio #2 - Troca de Sexo[/B][/SIZE]

Novo desafio na área e hoje vamos de um tema pedido por nossos estudantes!
[b]O desafio é: Recrie um personagem existente trocando seu sexo. No caso de um personagem masculino, você desenhará ele como mulher e no caso de um personagem feminino, você desenhará ele como homem.[/b]Vale qualquer personagem existente, até mesmo seres que não sejam humanos, desde que dê pra saber se é macho/fêmea. Qualquer desenho e estilo de arte é válido, exceto pixel art, pois é separado em outra área. Vocês podem postar nos comentários mesmo e se puderem opinem os dos outros. Também estarei comentando e dando dicas. Não vale postar desenhos antigos, tem que fazer algo pra este desafio.

[center][colorbox=whitesmoke]Toda semana lançarei desafios como este para vocês irem treinando.
Cada desafio completo soma 1 Ponto de Classe e 10 [img]http://i.imgur.com/jIQjWKD.gif para a Academia.
VOCÊ DEVERÁ ENVIAR SUA ARTE ATÉ 22/05
Aguardo ansiosamente sua participação![/colorbox]

Créditos pela imagem: hitogata[/center]

Eita, primeira vez que eu vi o título achei meio obsceno, mas agora eu entendi como é que a coisa.
Só uma dúvida, tem que postar a arte aqui no tópico mesmo?
Vou fazer numa folha ofício e ver no que dá. :Okay_fix:

Você pode publicar na academia e linkar aqui ou postar nos comentários mesmo.

Meodeos! Está no 2 mas eu nem fiz o um!! Bora lá, o que sair dessa vez está valendo pra pontuação da academia, não?

Sim uahauhaua os pontos são dados como bravecoins agora :V Assim arrecadamos fundos pra dar upgrades.
Vê se participa hein u.u

JÁ ESCOLHI A MINHA VÍTIMA

soul-eater-kid-6.png

VOCÊ MESMO

NOSSAAAA, que coisa mais linda <3
Ficou muito bom *-*
Você tem behance, devianart ou página no facebook? KKK

[member=74]Okami Amaterasu[/member]:

Wow, eu também curti! O desenho ficou muito bonito mesmo! :XD:

Até!​

[member=3]RyanKamos[/member]: Obrigada!! Eu tenho deviantart (o link tá no meu perfil xD)

[member=93]Moge Maker[/member]: Obrigada ;D

Espero ver o desenho dos dois!

Rapaz, essa Okami não brinca em serviço, esse (?) Kenshin ficou super! Mas me aguarde, um dia vou desenhar bem assim também (Espero eu).

Topico:

Eita, achei que o próximo desafio iria ser apenas recriar um personagem, não mudar o sexo, fiz até um Pikachu\Thor pra treinar, mas ta ótimo também,  amanha devo entregar o desenho.

Agnos comentou:
Rapaz, essa Okami não brinca em serviço, esse (?) Kenshin ficou super! Mas me aguarde, um dia vou desenhar bem assim também (Espero eu).

Topico:

Eita, achei que o próximo desafio iria ser apenas recriar um personagem, não mudar o sexo, fiz até um Pikachu\Thor pra treinar, mas ta ótimo também,  amanha devo entregar o desenho.

Acha que sou bobo de dar tempo pra vcs desenharem algo antes de lançar o desafio? Hehrhe tem sempre surpresinha xD

Não pode pixel art? Tiraram o que eu sei fazer ¬¬'

Fiz o link menina :v
6z48Nob.jpg

A foto bugo um pouco a pintura mas tudo bem :v

Fiz Sonic  de One Punch Man:

JydLTmT.jpg

RyanKamos comentou:
Agnos comentou:

Topico:

Acha que sou bobo de dar tempo pra vcs desenharem algo antes de lançar o desafio? Hehrhe tem sempre surpresinha xD

Oloco Dogão-sama, tenha piedade de nós, uma dessas surpresas ainda vai matar alguém kkkk

Dr@gon! comentou:
Não pode pixel art? Tiraram o que eu sei fazer ¬¬'

Fiz o link menina :v
6z48Nob.jpg

A foto bugo um pouco a pintura mas tudo bem :v

Opa, curti essa (Zelda) Link, pensei em pintar meu desenho também, mas depois de umas experiências trágicas, achei melhor deixar pra lá kkkkk

[member=74]Okami Amaterasu[/member] Ficou lindo o desenho, gostei especialmente da pintura no cabelo. A transformação ficou bem sutil e combinou bem com o personagem c:

[member=99]Dr@gon![/member] Bem simpática essa versão feminina do Link (ou seria Linkle?). Só uma dica: quando for desenhar mãos tente fazer uma pose igual e usar a sua própria de referência pra pegar a posição, você acabou desenhando o polegar direito dela ao contrário :P

[member=506]Agnos[/member] Gostei da expressão, haha. Ele já é um personagem de aparência bem andrógena no Anime, mas sua versão ficou com um semblante bem feminino mesmo. Seria legal ver colorido.

Fiz um genderbender da Terra de FFVI. Acabei fazendo um fundinho meia boca também.

YPKaNH4.jpg

edit: o rosto tava meio esquisito, refiz ele e substituí o desenho.

Muito bonito os desenhos de vocês :^-^:.

Bem, eu não sou um grande desenhista, então eu peguei uma lineart do Zeref e transformei ele em uma menina com orelhinhas de gato :Beijinho2:.

Ah quase esqueci de dizer, fiz um com cabelo preto e um com cabelo loiro :^^':.

chamei de Genderbend Chibi Zeref(Fairy Tail):

Cabelo Preto:
MeOk6sg.jpg
Cabelo Loiro:
GI6b1mi.jpg

Como eu usei uma lineart do Google e fiz diversas modificações nela até parecer com uma garota não sei se é válido para o desafio, mas eu gostei bastante de fazer, então mesmo se não valer estou postando :Sono:.

Um abraço do seu amigo Zell.

See ya :meow:.

[member=99]Dr@gon![/member]: OOOOH, que fofinha! Ficou muito maneiro, man!

[member=506]Agnos[/member]: HAHA NOSSA, ficou muito maneiro. Ficou muito carismática. Parece até do anime mesmo KKK

[member=230]Cronus[/member]: Ohohohoh, olha quem tá por aqui. MEU FÃ (parei)
Seja bem vindo à academia, jovem gótico haha
Cara, essa roupa ficou muito perfeita <3 Preciso aprender a fazer roupas assim @.@

[member=657]Zelluhat[/member]: Oh, best zeref 11/10
Vale sim, mas o legal da academia é estimular vocês à desenharem sem passar por cima. Para um começo, está legal.
Você pode fazer os desenhos na mão mesmo. Não precisa ficar "óoh, parece do criador" kkk o legal é vocês irem desenvolvendo suas técnicas.
Fico aguardando um desenho feito do 0 hein! Hahah Ta me devendo xD

PS: Cês tão ágeis essa semana hein. 2 Dias de desafios e já tá geral desenhando kkk

Já que o [ord=68]RyanKamos[/ord] cobrou que eu fizesse um a mão e quebrando a cabeça fiz do Natsu(Fairy Tail) gosto muito de fairy tail mas é coincidência mesmo haha.

normal rascunho:
dYURVtk.jpg
passado para o photoshop + pintura digital:
djGf1Fp.jpg

Não sei se ficou muito genderbend mas eu tentei :^^':.

Um abraço do Zell :XD:.

See ya :meow:.

Pois é,[member=230]Cronus[/member], Acredite em mim, eu também adoraria velo colorido, mas acabei estragando um desenho meu tentando pinta-lo, saca só:

whiJ5gV.jpg

Por isso prefiro não colorir, pelo menos por enquanto kkkk

Caramba, que Terra massa, o rosto me lembrou até um pouco do Sabin, deve ter sido um trabalho pensar nas roupas, visto que a vestimenta dela não é algo bem unissex e sim mais feminino, mas você fez o ótimo trabalho.

Ficou bem bacana [member=657]Zelluhat[/member], gostei de ver que você fez duas, gostei em especial da de cabelo preto, acho que por ser mais fiel ao original, idk kkk

Voltar
Topo Inferior