🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é sempre muito mais difícil do que jogar um jogo..."
- Rafael_Sol_MAKER

Desafio #2 - Troca de Sexo

[member=99]Dr@gon![/member] Bem simpática essa versão feminina do Link (ou seria Linkle?). Só uma dica: quando for desenhar mãos tente fazer uma pose igual e usar a sua própria de referência pra pegar a posição, você acabou desenhando o polegar direito dela ao contrário :P

Eu sei, mas quando já tinha percebido do erro eu já tinha passado a caneta sou burro

Eu vi o desenho de todo mundo e achei bem legal e.e parabéns pro pessoal.

Pergunta Noob mode on: Quem não participou do desafio #1 pode participar desse? :x

meu nível de "tá por dentro das coisas" tá enorme

-

Parabéns a todos que já postaram desenhos, ficaram muito legais!  :Kawai_Desu: :Kawai_Desu: :Kawai_Desu:
Muito legal ver o pessoal se dedicando *-*

[member=657]Zelluhat[/member]: Ai sim! Você não desenha tão mal, treinando você fica fera!
[member=506]Agnos[/member]: Ué, eu curti o desenho KKK Acho que o problema não é a pintura e sim o traço do desenho que se apagou. Você pode deixar ele mais forte com um lápis 2B ou então passar nanquim :v
[member=162]NineK[/member]: Pode sim kkk Você pode participar de qualquer desafio, mesmo não tendo participado de anteriores.

Então deixa eu brincar também  :Kawai_Desu:
Aproveitei que não fiz o desafio #1  e fiz o sombramento nesse desafio. ganho os pontos agora, né?! \o/  brinks xP

ps: Mil perdões pela roupa e as cores dela, primeira vez que mexo com brushes e afins x.x
Porém o sombreamento eu gostei do resultado, o problema mesmo é só treinar cores e testar mais os pincéis... Um dia sai algo mais aceitável T_T
Prometo melhorar futuramente \o

Karen Kouzuki, que delícia! Olha como ficão gatão!  :Kawai_Desu: eu pegava

karen_kouzuki_version_male__desafio_condado__by_ninekouzuki-da3hw69.png

*-* ficou muito bom, 9k.
Pra um primeiro uso de brush ficou bem maneiro!

Bora lá pessoal, ainda dá tempo de participar!

Voltar
Topo Inferior