🤔 Para Refletir :
"CHAR armazena um valor alfanumérico à variável. Programar, por si só, armazena bugs à constante."
- DougMR

Desafio da Cidade Reconstruída - Tabraverna Heart (Taverna)

rikze Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
22 de Maio de 2020
Postagens
13
Bravecoins
66
𝗧𝗮𝗯𝗿𝗮𝘃𝗲𝗿𝗻𝗮 𝗛𝗲𝗮𝗿𝘁
Está é a Taberna de Braveheart, após sua reconstrução foi chamada de Ta"brave"rna, onde a palavra Taverna fez uma junção com Brave, pois é justamente isso que ela se tornou após sua reconstrução, uma Taverna Brava e Valente. A Taverna quase sempre toca músicas simples e tranquilas... Exceto HOJE, pois hoje temos um novo visitante.. E com apenas um assovio o ritmo muda totalmente, pois a presença de novas pessoas é de se festejar! É muito difícil superar feridas do passado, desde então festejar e mudar o ritmo do som na taverna com apenas um assovio se tornou nossa maior tradição para o acolhimento de novatos.

Última edição:
As melodias são simples, mas o grande destaque foi o bom uso dos efeitos sonoros - realmente dá a sensação de se estar lá no meio da taverna, com direito a bebidas, palmas e assovios. Você ganhou 300 pontos!

Uhull! Achei que foi super legal fazer essa trilha, unica coisa que fiquei um pouco triste é que eu tinha que terminar na mesma hora, pois meu FLSTUDIO é gratis se eu fechar o projeto ele n tem load :C DASKJFDKLSDFJ

Voltar
Topo Inferior