- Juntou-se
- 16 de Agosto de 2020
- Postagens
- 373
- Bravecoins
- 984
- Área
- Pintura Digital
- Motor de jogo
- RPG Maker MZ
Olá seus lindos! Venho aqui propor um desafio para vocês de criação de um mapa.
Começa amanhã dia 27 às 12am e vai até o dia 02 de outubro às 23h59 que vai ser a data para postar os mapas.
Dia 03 até 05 vão ser as votações para ver quem vai ser o mapa vencedor, dito isso o mapa vencedor vai ganhar uma recompensa singela ‘ MoonLighter ‘ com ativação na steam.
REGRAS:
1- Pode ser feito em qualquer RPG MAKER;
2- Deve se ter um tamanho limite de 30 x 25;
3- Pode se usar qualquer recurso nesse desafio;
4- Desafio sem dupla ou grupo, feito somente consigo mesmo;
5- O mapa deverá ser feito somente no maker e ser tirado um print pelo editor do próprio, nada de editá-lo;
6- Postagem dos prints dos mapas somente no dia 02.
O tema do mapa vai ser postado às 12am no dia 27, boa sorte!
Como faço pra participar desse desafio?:
Basta entrar no discord, responder a mensagem em questão com um 'EU QUERO PARTICIPAR' lá no canal
inscrição
e o canal desafio será liberado, a inscrição é até amanhã no horário de liberação do tema, caso tenha 2 ou mais pessoas o desafio continua, caso contrário é adiado ou cancelado.
Link do discord onde serão postados os prints:
discord.gg
Começa amanhã dia 27 às 12am e vai até o dia 02 de outubro às 23h59 que vai ser a data para postar os mapas.
Dia 03 até 05 vão ser as votações para ver quem vai ser o mapa vencedor, dito isso o mapa vencedor vai ganhar uma recompensa singela ‘ MoonLighter ‘ com ativação na steam.
REGRAS:
1- Pode ser feito em qualquer RPG MAKER;
2- Deve se ter um tamanho limite de 30 x 25;
3- Pode se usar qualquer recurso nesse desafio;
4- Desafio sem dupla ou grupo, feito somente consigo mesmo;
5- O mapa deverá ser feito somente no maker e ser tirado um print pelo editor do próprio, nada de editá-lo;
6- Postagem dos prints dos mapas somente no dia 02.
O tema do mapa vai ser postado às 12am no dia 27, boa sorte!
Como faço pra participar desse desafio?:
Basta entrar no discord, responder a mensagem em questão com um 'EU QUERO PARTICIPAR' lá no canal

Link do discord onde serão postados os prints:
Participe do servidor do Discord Trupe Do Pão!
Dê uma olhada na comunidade Trupe Do Pão no Discord. Fique de boa com outros 130 membros e curta bate-papo de voz e texto grátis.