🤔 Para Refletir : "Não descarte uma ideia aparentemente ruim, pode ser apenas o efeito do spoiler." - Frank

Desculpas corações valentes!

Membro Membro
A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Postagens
1.694
Bravecoins
433
Fala meus amigos!

Primeiramente peço desculpas pelo desaparecimento do fórum, mas além de desempregado (tive que vender até meu notebook), perdi minha mãe para o descaso que foi o covid 19 e minha companheira para um MISERAVEL (esses assassinos que dirigem seus carros embriagados e em alta velocidade e mata sem remorso…) Mas por favor, gostaria muito da ajuda dos programadores, pois decidi, mesmo estando com 42 anos ser um… Estou estudando pelo youtube e alguns sites:

No entanto, gostaria de dicas, matérias em PDF indicação de sites dentre outros. No momento estou trabalhando em uma escola pequena (bico mesmo) estudando o máximo possível.

Desde já agradeço e novamente desculpa pelo desaparecimento da internet.​
 
Rapaz, que situação complicada, meu amigo.
Apesar dos pesares, espero que, na medida do possível, esteja bem.

Bem, antes de qualquer coisa, você precisa saber pra qual lado vc quer ir? Desenvolvimento Web? Sistemas embarcados? Inteligência Artificial? Enfim, mas pra começar mesmo, independente da escolha é praticar lógica. Mas como eu sei que essa parte vc já passou, gosto muito do conteúdo do Guanabara do canal Curso em Vídeo. Lá ele abre o leque pra muita coisa e agora ele está com um curso de desenvolvimento web completo que está muito bom.

Playlist do Curso Desenvolvimento Web do Curso em Vídeo