🤔 Para Refletir :
"Não descarte uma ideia aparentemente ruim, pode ser apenas o efeito do spoiler."
- Frank

DIG_GAME

etrealjunior Masculino

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
29 de Novembro de 2020
Postagens
26
Bravecoins
74
ATTACH]I (800x400)

DIG_GAME

Informações

Desenvolvido por: Laerte Junior "etrealjunior"
Gênero:Puzzle
Engine: Construct2

O JOGO

Introdução

Um pequeno fazendeiro precisa ser ajudado, para organizar as Aboboras em sua fazenda antes da festa do Halloween​

Jogabilidade

Clique na caixa de Msg e Digite o Comando desejado​

MÍDIA・DOWNLOAD

ABOBORA3.gif
screem2b.png
ABOBORA3.gif

Download・Redes Sociais

[descarga]https://etrealjunior.itch.io/dig-game[/descarga]
screem2b.png

Gostei do jogo, achei que ficou bem legal. Especialmente gostei do design do mapa, que tu conseguiu criar puzzles bem legais, com ênfase na 4ª fase, que eu achei bem inteligente. O design também tá ótimo.

Minhas ressalvas são:
Na 4ª fase acho que algum bug aconteceu, pq eu coloquei as abóboras no lugar e a fase não passou:
1630357759159.png

O efeito de TV velha dificulta a leitura das informações. Se quiser manter mesmo ele, eu consideraria aumentar a fonte.

Apesar do sistema de comandos ser inovador, eu acho desnecessariamente difícil jogar o jogo, principalmente quando o jogo já tem puzzles complexos. Eu mesmo hackeei o jogo pra poder usar as setas do teclado, se não eu não teria jogado. A experiência com as teclas foi bem legal.

Oi tudo bem!, obrigado por seu feedback fico feliz que tenha se divertido, corrigi o bug da fase 4, os comandos obrigatoriamente terei que mante-los devido eu ter criado esse jogo com o intuito de alunos assimilarem a direção com a palavra em inglês, para o mesmo não ter que digitar a palavra inteira preferi optar apenas pela 1 letra, somado ao puzzle o aluno tem a certeza de estar associando a palavra correta, é super divertido ver na pratica ver alunos em sala de aula solucionando coletivamente puzzles em inglês, um grandeabraço!

Voltar
Topo Inferior