🤔 Para Refletir : "Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá." - Frank

Dilma - Estocando Vento - O Jogo (MV-Web-PC-Android)

Membro Membro
Postagens
493
Bravecoins
24

jhK6MG9.jpg



Estocando Vento


Este é meu primeiro mini-game feito com o RPG maker MV, abaixo você terá 3 opções para jogá-lo: Baixando o jogo para windows ou baixando o Apk para Andoid ou então jogando no navegador mesmo.
Esse game é uma sátira à garfe que a Nossa Presidenta Dilma cometeu e virou piada no mundo todo, "estocar vento", não tente entendê-la, apenas ignore a lógica e divirta-se!


Para jogar basta clicar ou tocar no local indicado para coletar o máximo de vento possível.
Cuidado com os itens Capacete de Trabalhador, INSS e Carteira de trabalho causam danos, mas os itens Bolsa Família e Petrobrás recupera a vida



Jogar Online ou Baixar

Versão Online (não necessita baixar nada)
Versão PC - 25mb
Versão Android - 22mb (apk para instalar no android)



qEumIfk.jpg


rHFCea1.jpg



ulQk3iB.gif




 
No primeiro momento eu pensei... que droga de jogo é esse. Eu fui baixar pra PC e não aguentei de rir. Sinceramente, esse jogo foi sensacional na época que lançou o RPG Maker MV quando já faziam memes da Dilma kkkkkkkkkkkkkk

Boa produção, Ludovic.
 
Olha ai, Ludovic. Uma ideia de jogo pra você se quiser fazer:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=BHp6KfzySz0[/youtube]


To morrendo de rir aqui kkkkkkkk

P.S.: Só de olhar já é uma ideia boa de fazer um jogo assim. Uma pena que podemos ser processados com isso :I

Até mais! xD
 
Voltar
Topo