🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar."
- Ricky O Bardo

Disponibilizando Tilesets de Igreja/Cemitério

Zelluhat

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
15 de Maio de 2016
Postagens
13
Bravecoins
0
Baixei esses tiles aqui no Condado Braveheart e passei eles para Tileset. Estarei disponibilizando esses Tilesets.

Segue o link dos 2 tilesets, eles se complementam ok:
k0Sw80b.png

4ryLUY7.png
Original: http://i.imgur.com/VBXmFjv.jpg

Exemplo de como pode ser usado:
Qqz7Mmd.jpg
Fiz esse mapinha usando os 2 tilesets em conjunto com alguns tiles do rtp padrão, recomendo que se forem usar os tilesets usem em conjunto com o rtp ou outro tileset de sua escolha.

Já peço perdão adiantado caso algum tile não funcione corretamente pois eu ainda to aprendendo a fazer isso  :u.uzzz:.

Ps: Não dou certeza se os telhados irão funcionar, então perdão caso não funcione.

Créditos:
Condado Braveheart por disponibilizar o mega pack de tiles para download.
St3v0 por criar os tiles.
Zelluhat por converter os tiles para tileset fazendo funcionar diretamente pelo Vx/Ace(deu mt trabalho u.u).

Um abraço do seu amigo Zell.

See ya :meow:.

edit: atualizei o tileset 2, removi os telhados que só funcionariam em parallax, arrumei um dos telhados para funcionar igual os telhados do rtp padrão e adicionei 2 estátuas que tinham passado batidas.

Rapaz, esse tilesets ficaram muito bons aqui, parabéns pelo trabalho :Okay_fix:

Pretende passar mais alguns tiles pra tilesets aqui do condado?

Olha, por enquanto não porque acabei de fazer esse de ontem pra hoje e é cansativo, mas se me recomendar algum posso fazer, dai quando tiver pronto eu posto :XD:.

See ya :meow:.

Comentando aqui só pra avisar que eu atualizei o Tileset 2, removi os telhados que só funcionariam por parallax mapping e arrumei o telhado que dava pra ficar funcional, ele deve funcionar provavelmente em qualquer parede.

Tileset que atualizei:
4ryLUY7.png

Voltar
Topo Inferior