Mayha Novato Membro (☉ ϖ ☉) Juntou-se 12 de Novembro de 2020 Postagens 5 Bravecoins 28 28 de Novembro de 2020 #1 Dojoran InformaçõesDesenvolvido por: Nautlander (@mayhamurasaki)Data de Criação: 09/11/2020Gênero: PlataformaEngine: Construct 3 O JOGOIntroduçãoDojoran é um jogo de plataforma de precisão em gráficos pixelados 1-bit. Com uma temática levemente baseada em Naruto, você controla um sapo tentando passar uma prova cheia de armadilhas, utilizando uma técnica de pulo duplo inovadora que envolve uma mísera maçã.EnredoA simples história de Dojoran, consiste em passar de um grande de desafio em um local onde você pode reviver quantas vezes forem necessárias, para assim deixá-lo apto à sobreviver no perigoso mundo real. Para isso, você precisa dominar uma técnica ancestral ninja que utiliza uma maçã para aumentar a capacidade de seu pulo.JogabilidadeO jogo possui controles extremamente simples, com foco total na precisão dos movimentos. Você apenas anda, pula, e cospe uma maçã abaixo de seus pés. Sua principal diferença, é que ao cuspir a maçã, ganha um pequeno impulso para o alto, além de poder utilizá-la também como forma de propulsão ao pousar. Isso acarreta em uma série de decisões pelos desafios das fases, sendo preciso decidir se deve guardar a maçã para um momento mais oportuno, usá-la como apenas um pequeno empurrão, ou até fazê-la de plataforma. Você morre ao receber qualquer dano, mas vidas infinitas e checkpoints bem espalhados tornam cada morte um aprendizado para tentar de novo, e de novo, e de novo! MÍDIA・DOWNLOADFotos・Vídeos Spoiler: Screenshots Download・Redes Sociais • Dojoran na Steam • • Twitter Nautlander • • Meu site pessoal • • Meu Instagram de desenhos • AtualizaçõesDesde o lançamento, foram realizadas diversas atualizações para correção de bugs, e principalmente uma grande atualização onde houve uma mudança em toda a HUD. Então se você testou o jogo antes da versão 2.0.0.0, é uma boa hora pra entrar de novo! CréditosApesar de ter feito o jogo como desenvolvedor solo, agradeço à toda galera que me deu apoio antes e depois da publicação! Inclusive à pessoa que me indicou chegar esse Fórum hahaha Cada review na Steam de pessoas tentando ajudar o game a pegar visibilidade, foi de extrema importância! Fiquei feliz com todas que recebi! Última edição: 11 de Março de 2021
Dojoran InformaçõesDesenvolvido por: Nautlander (@mayhamurasaki)Data de Criação: 09/11/2020Gênero: PlataformaEngine: Construct 3 O JOGOIntroduçãoDojoran é um jogo de plataforma de precisão em gráficos pixelados 1-bit. Com uma temática levemente baseada em Naruto, você controla um sapo tentando passar uma prova cheia de armadilhas, utilizando uma técnica de pulo duplo inovadora que envolve uma mísera maçã.EnredoA simples história de Dojoran, consiste em passar de um grande de desafio em um local onde você pode reviver quantas vezes forem necessárias, para assim deixá-lo apto à sobreviver no perigoso mundo real. Para isso, você precisa dominar uma técnica ancestral ninja que utiliza uma maçã para aumentar a capacidade de seu pulo.JogabilidadeO jogo possui controles extremamente simples, com foco total na precisão dos movimentos. Você apenas anda, pula, e cospe uma maçã abaixo de seus pés. Sua principal diferença, é que ao cuspir a maçã, ganha um pequeno impulso para o alto, além de poder utilizá-la também como forma de propulsão ao pousar. Isso acarreta em uma série de decisões pelos desafios das fases, sendo preciso decidir se deve guardar a maçã para um momento mais oportuno, usá-la como apenas um pequeno empurrão, ou até fazê-la de plataforma. Você morre ao receber qualquer dano, mas vidas infinitas e checkpoints bem espalhados tornam cada morte um aprendizado para tentar de novo, e de novo, e de novo! MÍDIA・DOWNLOADFotos・Vídeos Spoiler: Screenshots Download・Redes Sociais • Dojoran na Steam • • Twitter Nautlander • • Meu site pessoal • • Meu Instagram de desenhos • AtualizaçõesDesde o lançamento, foram realizadas diversas atualizações para correção de bugs, e principalmente uma grande atualização onde houve uma mudança em toda a HUD. Então se você testou o jogo antes da versão 2.0.0.0, é uma boa hora pra entrar de novo! CréditosApesar de ter feito o jogo como desenvolvedor solo, agradeço à toda galera que me deu apoio antes e depois da publicação! Inclusive à pessoa que me indicou chegar esse Fórum hahaha Cada review na Steam de pessoas tentando ajudar o game a pegar visibilidade, foi de extrema importância! Fiquei feliz com todas que recebi!
BENTO Coração Valente Membro A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento Juntou-se 21 de Julho de 2015 Postagens 1.726 Bravecoins 468 28 de Novembro de 2020 #2 Assisti e li o tópico sobre Dojoran. Gosto muito de jogos do gênero de Plataforma e com esses gráficos bonitos todo pixelados. Parabéns!
Assisti e li o tópico sobre Dojoran. Gosto muito de jogos do gênero de Plataforma e com esses gráficos bonitos todo pixelados. Parabéns!