🤔 Para Refletir : "Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar." - Ricky O Bardo

Dojoran - [Steam Game]

Membro Membro
(☉ ϖ ☉)
Postagens
5
Bravecoins
28
616x353.png


Dojoran


Informações

Desenvolvido por: Nautlander (@mayhamurasaki)
Data de Criação: 09/11/2020
Gênero: Plataforma
Engine: Construct 3


O JOGO

Introdução

Dojoran é um jogo de plataforma de precisão em gráficos pixelados 1-bit. Com uma temática levemente baseada em Naruto, você controla um sapo tentando passar uma prova cheia de armadilhas, utilizando uma técnica de pulo duplo inovadora que envolve uma mísera maçã.​



Enredo

A simples história de Dojoran, consiste em passar de um grande de desafio em um local onde você pode reviver quantas vezes forem necessárias, para assim deixá-lo apto à sobreviver no perigoso mundo real. Para isso, você precisa dominar uma técnica ancestral ninja que utiliza uma maçã para aumentar a capacidade de seu pulo.​



Jogabilidade

O jogo possui controles extremamente simples, com foco total na precisão dos movimentos. Você apenas anda, pula, e cospe uma maçã abaixo de seus pés.
Sua principal diferença, é que ao cuspir a maçã, ganha um pequeno impulso para o alto, além de poder utilizá-la também como forma de propulsão ao pousar. Isso acarreta em uma série de decisões pelos desafios das fases, sendo preciso decidir se deve guardar a maçã para um momento mais oportuno, usá-la como apenas um pequeno empurrão, ou até fazê-la de plataforma.
Você morre ao receber qualquer dano, mas vidas infinitas e checkpoints bem espalhados tornam cada morte um aprendizado para tentar de novo, e de novo, e de novo!​


MÍDIA・DOWNLOAD

Fotos・Vídeos



1.jpg

2-2.jpg
15.jpg



Download・Redes Sociais



Atualizações

Desde o lançamento, foram realizadas diversas atualizações para correção de bugs, e principalmente uma grande atualização onde houve uma mudança em toda a HUD. Então se você testou o jogo antes da versão 2.0.0.0, é uma boa hora pra entrar de novo!​


Créditos

Apesar de ter feito o jogo como desenvolvedor solo, agradeço à toda galera que me deu apoio antes e depois da publicação! Inclusive à pessoa que me indicou chegar esse Fórum hahaha
Cada review na Steam de pessoas tentando ajudar o game a pegar visibilidade, foi de extrema importância! Fiquei feliz com todas que recebi!​

 
Última edição:
Voltar
Topo