🤔 Para Refletir :
"O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso."
- FL

RPG Maker MV Dr.Xamã - RPG MAKER MV + Javascript

SCRIPT PARA DADOCWB #5


DadoCWB comentou:
Seria interessante se eu pudesse manipular as selfSwitches do evento a ser copiado. Vamos dizer que eu quisesse copiar o evento 3 do mapa 1 com as SelfSwitches 'A' e 'B' ativas.

Agora é possível ativar/desativar 'Switches Locais', ao copiar os eventos.
[member=2347]DadoCWB[/member] Baixar

VERSIONAMENTO SEMÂNTICO 2.0.0

Estou começando a usar o versionamento semântico, irei alterar as versões dos meus scripts com base nesse sistema.
 
Que incrível! Esse script é muito poderoso. Bem estudado ele pode elevar um projeto para outro patamar!
Farei bom uso dele dr. Xamã Senpai!
Mais uma vez parabéns e obrigado!
 
Dr.Xamã comentou:
SCRIPT PARA DADOCWB #5


DadoCWB comentou:
Seria interessante se eu pudesse manipular as selfSwitches do evento a ser copiado. Vamos dizer que eu quisesse copiar o evento 3 do mapa 1 com as SelfSwitches 'A' e 'B' ativas.

Agora é possível ativar/desativar 'Switches Locais', ao copiar os eventos.
[member=2347]DadoCWB[/member] Baixar

VERSIONAMENTO SEMÂNTICO 2.0.0

Estou começando a usar o versionamento semântico, irei alterar as versões dos meus scripts com base nesse sistema.

Não tenho nem ideia do que seja essa tal de semântica mas se for p otimizar o script eu apoio totalmente.
 
DadoCWB comentou:
Dr.Xamã comentou:
SCRIPT PARA DADOCWB #5


DadoCWB comentou:
Seria interessante se eu pudesse manipular as selfSwitches do evento a ser copiado. Vamos dizer que eu quisesse copiar o evento 3 do mapa 1 com as SelfSwitches 'A' e 'B' ativas.

Agora é possível ativar/desativar 'Switches Locais', ao copiar os eventos.
[member=2347]DadoCWB[/member] Baixar

VERSIONAMENTO SEMÂNTICO 2.0.0

Estou começando a usar o versionamento semântico, irei alterar as versões dos meus scripts com base nesse sistema.

Não tenho nem ideia do que seja essa tal de semântica mas se for p otimizar o script eu apoio totalmente.
Dado um número de versão MAJOR.MINOR.PATCH, incremente a:

versão Maior(MAJOR): quando fizer mudanças incompatíveis na API,
versão Menor(MINOR): quando adicionar funcionalidades mantendo compatibilidade, e
versão de Correção(PATCH): quando corrigir falhas mantendo compatibilidade.
Rótulos adicionais para pré-lançamento(pre-release) e metadados de construção(build) estão disponíveis como extensão ao formato MAJOR.MINOR.PATCH.
 
Voltar
Topo Inferior