🤔 Para Refletir :
"Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé."
- Carlos Davilla

Dragon Ball - Universo Paralelo

sidneythor

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Julho de 2016
Postagens
97
Bravecoins
0
Dragon Ball - Universo Paralelo

Informações Básicas:

Nome do criador e roteirista: Sidneythor
Nome do revisor: Wesley Jesus (Conhecido como General Batata)
Gênero: Aventura/Anime/RPG/Luta
Data de inicialização: 08/05/2017
Plataforma: RPG Maker 2003
Roteiro:100%
Progresso game:10%

Introdução:

Essa é uma história alternativa com algumas diferenças da historia original que nunca foi contata espero que gostem e desfrutem desse magnifico jogo.

História:

A história  conta da mesma forma que a historia original mas com acontecimentos diferente como seria se Raditz nao fosse totalmente vilão, Nappa nao fosse mais o cachorrinho de Vegeta e muitas outras coisas desfrutem de muitas aventuras e novos acontecimentos em Dragon Ball - Universo Paralelo

Personagens jogaveis:

v6IjczP.png
Goku: é um saiyajin que nasceu com pouco poder e enviado a terra e se tornou bom e conforme foi crescendo se tornou um dos mais fortes do universo.
06k5hRH.png
Gohan: possui um extraordinario poder dentro de si.
idNKUH3.png
Piccolo: é um otimo guerreiro e continua sendo muito poderoso e um otimo aliado.
jb1MQpQ.png
Bardock: é pai de Goku (Kakarotto) e Raditz, morreu ao tentar proteger seu planeta, mas nunca deixou de amar seus filhos.
ut3kvIq.png
Vegeta: é principe de sua raça muito orgulhoso de si mesmo e um otimo lutador.
AQM3sRY.png
Trunks: o filho de Vegeta, viveu um inferno em seu futuro e decidiu entao muda-lo é um otimo guerreiro.
Trq3waa.png
Raditz: é o irmao mais velho de Kakarotto e sua vida inteira sempre foi subestimado e considerado fraco, mas após ele encontrar seu irmao se lembrou das promessas que fez a sua mae e que cometeu erros e para reparar os seus pecados ele decidi se aliar a seu irmao e desde entao buscar a redenção.
jkfezkE.png
Nappa: é um saiyajin que se diz ser da elite foi derrotado por Raditz e nao aceita ser mais fraco que ele, e apos ser traido por Vegeta desde entao busca um significado a sua vida.
qJk1I9d.png
Kuririn: é um dos melhores amigos de Goku e muito forte tambem, muitas vezes ja correu perigo mas graças a isso sabe dizer quando o inimigo é muito forte.
N3U5P6M.png
Tenshinhan: foi um dos inimigos de Goku, mas apos perceber que nao era malvado acabou se tornando um otimo aliado e sem duvida é um otimo guerreiro.
fSdzuEO.png
Chaos: é o melhor amigo de Tenshinhan nao se sabe muito sobre Chaos mas ele tem poderes telepaticos.
0Sixjek.png
Yamcha: é um dos melhores amigos de Goku, mas é muito mulherengo e agora nao sabe o que fazer da sua vida sempre sonhou em se casar.
npA5Evn.png
Lance: é o filho de Raditz do futuro que voltou ao passado para conhecer seu pai, mas ele nao é muito lutador ele prefere mais seu canto mas nunca o irrite ou o provoque ele possui muito poder e consegue dominar o Kaioken.
TAaQAjF.png
Trunks: é o filho de Bulma e Vegeta, e mais tarde o irmão mais velho de Bra. Ele também é chamado de Kid Trunks, para diferenciar de seu equivalente do futuro alternativo.
PMFd1PO.png
Goten: é o irmao mais novo de Gohan e o filho mais novo de Goku, é muito brincalhao e bem parecido com o pai quando era criança, possui um grande poder nunca explorado.
Fusoes:

FZlAD7o.png
Ubu (Majhuub): é a reencarnação do maligno Buu seus poderes nao tem limites.
F5I9Bri.png
Gogeta: é um personagem que é a fusão resultante de dois Saiyajins muito poderosos Goku e Vegeta quando eles fazem a Dança Metamoru propriamente. Sua voz é dupla que contêm a voz de ambos Goku e Vegeta. Gogeta é famoso por seu poder e velocidade incríveis, e é considerado um dos personagens mais poderosos da série.
9uQ5UA4.png
Gotenks: é a fusão imensamente poderosa de Trunks e Goten após fazer a Dança Metamoru corretamente.
xzYntUZ.png
Vegetto: é a fusão imensamente poderosa resultado de Goku e Vegeta após eles usarem os Brincos Potara. Sua voz é uma voz dupla que contêm ambas as vozes de Goku e Vegeta. Vegetto é conhecido por seu imenso poder e velocidade, e é o personagem mais poderoso.

Personagens nao jogaveis:

lPSAiG6.png
Nail: é um namekuseijin muito forte, mas foi derrotado por Freeza.
Y4PXvIv.png
Pan: a filha de Gohan, cresceu meio mimada, mas quando seu avo se torna uma criança entra na nave escondida e segue viagem com Goku e Raditz.
QZN2pcV.png
Majin Buu: se tornou o melhor amigo de Satan, mas quando seu cachorro morreu gerou sua parte maligna que quase destruiu o universo.
TjB9UAB.png
Mr Satan: é um humano que se tornou o campeao mundial ele é meramente fachada para ocultar a existencia dos saiyajins.
xUGlgQk.png
Kaioshin: é um deus, que temia muito o majin buu e que podia acabar com Freeza facilmente mas é muito mais fraco em comparação com um Saiyajin.
2XDPyg1.png
Videl: é uma personagem forte, com fama ao redor dela, e é uma Tsundere ao seu relacionamento com Gohan. Após chantagear Gohan em entrar no torneio e ensiná-la a voar usando ki, ela gradualmente se apaixona por ele, devido ao seu coração gentil e honesto. Ela depois vira a esposa de Gohan e mãe de Pan.
8YMnOhr.png
Androide Numero 18 (Lazuli): é a décima oitava criação androide de Dr. Gero, designada para cumprir a vingança contra Goku. Enquanto seus interesses inicialmente desviam dessa expectativa, a curiosidade dela de ativar Androide 16, embora Gero havia ordenado não fazê-lo, leva Androide 17 a matá-lo. Androide 18 depois vira a esposa de Kuririn e mãe de sua única filha, Marron.
siQ6JJq.png
Androide Numero 17 (Lapis): era um homem terráqueo, transformado em cyborg contra sua vontade juntamente com sua irmã, a Androide 18. Os dois foram modificados pelo cientista Dr. Gero com o objetivo de matar Goku, que derrotou a Força Red Ribbon quando era criança.
Nn52Z4b.png
Androide Numero 16: é a décima sexta criação Androide de Dr. Gero. Ele foi designado inicialmente para servir de vingança contra Goku, que destruiu a Força Red Ribbon quando criança, mas ele é falho e considerado inapto para a ativação.
Ta0rUrU.png
Yajirobe: apesar de sua obesidade e desejo de evitar lutas, ele é forte e rápido em seu movimento, e sendo altamente hábil com sua katana.

Viloes:

XNqvyNn.png
Androide 19: é a décima nona criação de Dr. Gero, designado para servir de vingança contra Goku, que destruiu a Força Red Ribbon quando criança.
V6Srfnq.png
Baby: Inicialmente, Baby pensa em nada além de reviver a raça Tsufurujin e exterminar os Saiyajins. Com o tempo, é mostrado que ele é inteligente o suficiente para dominar os Guerreiros Z, possuindo Vegeta e restaurando com sucesso o planeta natal dos Tsufurujins.
NKdbubT.png
Babidi: é um bruxo alienígena na série Dragon Ball e um dos doppelgangers de Bibidi.
OTB3JVB.png
Boter: é o membro mais rápido das Forças Especiais Ginyu.
7fm2Kal.png
Capitão Ginyu: é o líder de um pelotão mercenário de elite, a grande Forças Especiais Ginyu.
yZMFgSU.png
Cell: é a final criação de Dr. Gero, designado para ter todas as habilidades dos melhores lutadores que já habitaram ou visitaram a Terra; o resultado é um "guerreiro perfeito", que possui numerosos traços genéticos e habilidades especiais.
JeAVa6z.png
Cell Jr.: são formas mais infantis de Cell em ambas personalidades e aparência, a unica coisa que essas pequenas criaturas pensam é em destruir tudo aquilo que Cell as manda destruir e/ou que os faça alguma ameaça.
FZnLROf.png
Chilled: é um Pirata Espacial e ancestral de Freeza.
8RFZ4CA.png
Coola: é o irmão mais velho de Freeza, e o filho mais velho de Rei Cold. Assim como seu irmão, ele pode aumentar seu poder com transformações. Também como seu irmão, Coola ganha uma forma bio mecânica, que é ganhada por se fundir com a Estrela Gete.
LOkPgSu.png
Dabura: é um rei dos demônios que foi colocado sob o controle do mago Babidi por magia, se tornando seu braço direito e fazendo seu serviço.
A80ymQI.png
Dodoria: é um dos soldados de alta patente a serviço de Freeza, Sempre junto a Zarbon, os dois atuavam como guarda-costas pessoais de Freeza. Também era um ativo integrante do Exército Galáctico de Freeza.
7sj8W4o.png
Dr. Gero: também conhecido como Androide 20, é um cientista louco que é o criador dos Androides Red Ribbon.
bQgJ9vQ.png
Dr. Myuu: é um cientista brilhante, mas louco que deseja controle absoluto do universo.
cdci2s2.png
Freeza: é um Imperador Galáctico que dirige o Exército Galáctico de Freeza, temido por sua crueldade e poder. Ele é descendente de Chilled, filho do Rei Cold, irmão mais novo de Coola, e pai de Kuriza.
ExuJWIk.png
Gurdo: é o menor e mais fraco membro das Forças Especiais Ginyu, fisicamente. Gurdo possui habilidades psíquicas, incluindo a capacidade de parar o tempo o quanto ele conseguir segurar sua respiração; essa parece ser uma das poucas razões dele conseguir ser membro das Forças Especiais Ginyu.
pwSyrVX.png
Hatchiyack: é uma máquina que foi criada pelo cientista Tsufurujin Dr. Raichi.
EV1nW5m.png
Hildegarn: é um enorme monstro que destrói tudo aquilo que encontra-se em seu caminho.
EUoiNhx.png
Janemba: é um demônio de puro mal e grande poder. Janemba é a definição viva do mal.
hPekTZM.png
Ludo: também chamado de Grande Ludo ou Deus da Destruição Ludo é uma Máquina Mutante criado pelo cientista mal Dr. Myuu. Esta Máquina Mutante é adorada como um deus pela Religião Ludo.
J7iJxvi.png
Paragas: é um Saiyajin e também é o pai de Broly.
SeqcNhV.png
Broly: é o último dos Lendários Super Saiyajins que aparecem a cada mil anos.
UOeWpVA.png
Pui Pui: é um dos soldados de Babidi, chamado de Majin. Ele é o guardião do nível um da Nave de Babidi, que guarda o ovo contendo Majin Boo.
BDDpYSw.png
Rei Cold: é o pai de ambos Cooler e Freeza, e o "líder secreto" do Exército Galáctico de Freeza.
YZSBDfh.png
Rikum: é um alienígena humanoide, grande, musculoso, e com cabelo laranja. Ele é o membro mais extravagante das Forças Especiais Ginyu, visto fazendo poses mais frequentemente que o próprio Capitão Ginyu, e geralmente se comporta de uma maneira estúpida.
y3QGDZO.png
Slug: é explicado que ele é um dos Super Namekuseijins e foi mandado ao Planeta Slug como bebê para escapar da extinção que iria atingir Namekusei. Conforme ele cresceu, o mal em seu coração começou a avançar em seu caráter graças a uma mutação única em Namekuseijins; isso o transformou em um Super Namekuseijin. Desde então, ele criou um exército e se tornou um conquistador de planetas.
o8gViki.png
Super Boo: também chamado de Majin Boo Mau, é o resultado de Evil Boo comer o Boo bom transformado em chocolate; Este novo Majin Boo tem um grande aumento em poder e também tem sua capacidade mental aumentada. Nesta forma, Boo tem pouca paciência e acessos de raiva extremamentes perigosos, até possuindo o poder de abrir buracos nas dimensões caso fique com muita raiva.
YHKgn3Q.png
Tullece: é um Saiyajin pirata do espaço que já foi um membro do Exército Saiyajin sob o Exército Galáctico de Freeza, mas ele os traiu e saiu para o cosmos para conquistar planetas para si mesmo com seu próprio grupo de soldados chamados de Corporação Esmagadora de Tullece.
bZC2qiJ.png
Tropa Mega Cannon: é a melhor força mercenária de General Rilldo. É composta de quatro Máquinas Mutantes: Comandante Nezi, Bizu, Ribet, e Natt. O comandante da Tropa Mega Cannon é Nezi.
capUdHA.png
General Rilldo: é uma Máquina Mutante. Ele é o general de Dr. Myuu, e também o comandante do planeta M-2.
4JySihk.png
Yakon: é um dos soldados da Nave de Babidi e aparece no segundo andar da nave para lutar contra Goku.
L5OgRVD.png
Yuz: é um membro do esquadrão mercenário Forças Especiais Ginyu. Sendo um alienígena humanoide de pele vermelha, Capitão Ginyu o descreve como um extremamente extravagante e vistoso mutante de cabelo branco.
5x5p3LK.png
Zarbon: é um soldado de alta patente a serviço de Freeza. Braço direito do pretenso conquistador de universo, Zarbon também integra o Exército Galáctico de Freeza.
7JbfPSb.png
Bojack: é um impiedoso Hera-seijin que não para em nada para conquistar o Universo. Ele e os outros Soldados da Galáxia cometeram a maior parte de suas tendências genocidas no Setor Dormideous, tumultuando o universo e causando destruição das galáxias do norte, sul, oeste e leste até ser parado por ser trancado dentro de uma estrela pelos quatro Kaiohs do universo, onde ele ficaria por milhares de anos.
7dZhmT3.png
Bido: é um dos quatro Soldados Galácticos de Bojack, e é particularmente a força motriz dos quatro. Sua aparência é similar ao de seus companheiros, que são todos membros da mesma raça, pois ele tem pele cor azul marinho e cabelo laranja em um moicano. Ele geralmente colabora com Bujin em batalha, atacando os inimigos que Bujin prende com suas agulhas de energia.
Y4mVUY2.png
Bujin: Ele costuma colaborar com Bido na batalha, aprisionando inimigos dentro de suas agulhas de energia, permitindo assim que Bido os derrube. Quando alguém é preso em suas agulhas de energia, tem sua energia drenada até a morte.
8mntnDJ.png
Gokua: Não se sabe muito sobre Gokua, exceto que ele é um espadachim qualificado, é da mesma raça alienígena como Bojack e sua tripulação e tem uma transformação semelhante à de Bojack.
6ZljZ9D.png
Zangya: é uma mulher Hera-seijin, com longo cabelo laranja com cachos e orelhas pontudas.

Imagens:

oQRScobm.png
OSEkqpXm.png
bxC3m4fm.png
biNIi6Dm.png
0u1AcIFm.png
IQshhPDm.png
2hCmQvnm.png
RHGtPGLm.png
bsZBMZYm.png
jtkwpWQm.png
TZXF2XTm.png

Como o jogo funciona:

Para a todos os jogadores que nao conhecem o mundo RPG Maker aqui vai um modo de como entender o funcionamento do jogo.
Aqui uma imagem de exemplo dos comandos em gerais:

oIjxugQm.png

Sistemas:

Transformação: O sistema tem o objetivo em que o personagem chegue em determinado level e que a partir desse level ele possa fazer sua transformação.
Video Demostrativo do sistema de transformação e do modo de batalha:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=S5WEun1BeQI[/youtube]

Download:

Download da DEMO: http://www.mediafire.com/file/xszzdde2se6c1uz/Setup.rar/file

Créditos e Agradecimentos:

[youtube][https://www.youtube.com/watch?v=6vOschNuynw[/youtube]

Observaçoes:

Mais informaçoes e atualizações em breve, favor aguardarem.
Obrigado a atenção de todos.

Então não vai ser focado em uma saga? Eu fiz exatamente o que você está fazendo, apresentando a mesma história de outro ponto de vista, mas não vingou por que os sistemas nunca foram concluidos e a equipe do jogo se desfez.
Esses tipo de jogos em volta de uma história ou roteiro existentes tem podem ter a mesma história, mas pra ter destaque tem que apresentar cenários e missões de um modo que ao mesmo tempo que desafie o jogador também estimule, assim como os jogos do Legacy of Goku II e III.

Antes de fazer um tópico você devia já ter começado o projeto para ter imagens e sistemas e coisas assim para postar.

makergame2000 comentou:
Antes de fazer um tópico você devia já ter começado o projeto para ter imagens e sistemas e coisas assim para postar.

Sim eu sei disso e tudo mais, eu apenas quis deixar o tópico pronto, pois se eu fizesse a DEMO de uma vez eu acabaria esquecendo de fazer o tópico, e com o tópico criado fica mais fácil para fazer as atualizações é o que eu acho.
E eu estou fazendo devagar, afinal eu estou mais focado em terminar de fazer todo o roteiro para depois criar o jogo.
Mas eu sei e entendo, isso. De toda forma eu agradeço.

Crixus comentou:
Então não vai ser focado em uma saga? Eu fiz exatamente o que você está fazendo, apresentando a mesma história de outro ponto de vista, mas não vingou por que os sistemas nunca foram concluídos e a equipe do jogo se desfez. Esses tipos de jogos em volta de uma história ou roteiro existentes tem podem ter a mesma história, mas pra ter destaque tem que apresentar cenários e missões de um modo que ao mesmo tempo que desafie o jogador também estimule, assim como os jogos do Legacy of Goku II e III.

Não eu cansei de ficar querendo criar sagas novas para os jogos de DBZ, pois chega em um momento em que você fez tanta coisa que você se desanima, mas trabalhar em algo que já existe fica mais fácil como fazer as medicações, alterações, novos acontecimentos, missões e etc.
E sim eu entendo isso que você falou chega num certo ponto que sua determinação não consegue ir para frente, mas pelo menos com o problema de equipe eu não tenho pois eu sou minha própria equipe eu faço um pouco de tudo.
Não posso prometer se esse jogo será bom isso eu não posso prometer, mas eu só posso dar o melhor de mim para fazer o jogo e antes que me digam sim ele será enorme, pois ira conta o modo histórico que é desde da DB Clássico até o final de DBGT.
Também terá uma modalidade de extras, para os jogadores desfrutarem dos acontecimentos dos filmes desde do Bardock o pai do Goku até o filme do DBGT O legado de um herói sendo essa modalidade você pode acessar mas só liberara o conteúdo após zerar totalmente o modo histórico.
Então terá muita coisa no jogo, estou tentando o melhor que eu posso afinal como eu disse eu farei o jogo sozinho, com meu suor, sangue e lagrimas nesse projeto.
Eu sou um tipo de pessoa que não é de trabalhar em grupo então desse jeito fica mais fácil para mim, pois eu sei como é para fazer etc.
Mas eu espero que quando a DEMO sair que eu espero que até o fim dessa semana agora eu possa finalizar ela, de toda forma eu espero que todos possam gostar e até mais.
Qualquer problema, de crítica, e etc. Seja bem vinda está bem, mas favor aguardarem a DEMO, obrigado pela atenção e até mais.

Curiosa sua escolha pro 2k/2k3, a vantagem é que tem muuuuuuuuuuita coisa de Dragon Ball pra essa engine, graficamente falando. Boa sorte!

[member=1194]Vixen[/member] eu achei a escolha dele ótima, eu mesmo usei o Rm2k3 pra fazer um desses:
http://centrorpg.com/index.php?topic=4946.0

A única coisa que tive que usar foi um Patch chamado PowerMode2oo3 (Não 2003) que permitia criar Title por eventos e usar várias outras teclas o que facilitou o ABS.

Se for baixar, tenter usar o Navegador Opera, ative o VPN, algumas conexões não encontram o servidor.

Vi o vídeo. ABS? F-o-d-a. Estou tentando baixar, to até procurando aquele seu tuto do 4 shared (não tenho rede social lol)

Não quer baixar, quando o tempo acaba ele fica carregando pra sempre até a página cair. ='(

Vixen comentou:
Curiosa sua escolha pro 2k/2k3, a vantagem é que tem muuuuuuuuuuita coisa de Dragon Ball pra essa engine, graficamente falando. Boa sorte!

Eu estou acostumado a usar esse Maker pois desde que eu era pequeno joguei muitos jogos feito no 2k e no 2k3 e eu praticamente fiquei fascinado com essa engine, muitos dizem que ela é ultrapassada que eu não devo usar, que eu deveria mudar e etc., mas eu não mudo por que eu gosto dela, ninguém é obrigado a mudar a sua engine favorita por causa de outros, basta você se esforçar que você fara qualquer jogo em qualquer engine, não tem essa de ser superior ou inferior, mas eu sou do tipo orgulhoso em meu projeto eu só uso gráficos do estilo RM, gráficos de outro estilo eu não curto muito, acho que foi por isso que não curti os gráficos do Legacy of Goku, por que achei os gráficos meio estranho mas isso vai de preferência.
Mas obrigado de verdade pelo apoio.

Crixus comentou:

[member=1194]Vixen[/member] eu achei a escolha dele ótima, eu mesmo usei o Rm2k3 pra fazer um desses:
http://centrorpg.com/index.php?topic=4946.0
A única coisa que tive que usar foi um Patch chamado PowerMode2oo3 (Não 2003) que permitia criar Title por eventos e usar várias outras teclas o que facilitou o ABS.

Eu já tinha chegado a ver esse tópico mas tinha me esquecido, quando mais fica velho mais a idade afeta xD.
Eu não gosto do estilo ABS, vou usar o estilo padrão do Maker mesmo, é mais fácil.
Pois eu acho ele complicado demais para se fazer, não farei muitos sistemas não.
Farei apenas os sistemas de menu personalizado (que no momento estou apanhando pois eu consigo abrir e fechar normalmente mas acontece um bug quando você fecha e abre o jogo usando o menu personalizado para salvar o jogo carrega o save no menu isso e eu não sei por que), estou trabalhando para arrumar esse bug. Caso eu não solucionar até o fim da DEMO, eu vou tentar pedir orientação ou correção e etc.
E também estou tentando fazer o sistema do Radar do dragão mas por enquanto ele só da erro, mesmo caso se não conseguir arrumar eu pedirei ajuda.
Os gráficos de batalha serão no estilo JUS.
E o meu sistema de transformação que eu quero implementar vai ser por exemplo quando o personagem adquirir a habilidade do SSJ, o jogador vai decidir se vai se transformar ou não.
Dependendo da transformação eu quero que o povo veja o que é diferente do original.
Somente um exemplo mesmo: O que teria acontecido se durante a luta do Majin Vegeta o Goku tivesse decidido lutar com o SSJ3, isso o jogador poderá fazer e tudo mais.
Mas agradeço pelo apoio só vai demorar para fazer por que como eu disse eu estou fazendo tudo e dando o meu melhor.
Bom é isso quando eu terminar de arrumar e tiver finalizado a DEMO, eu postarei tudo aqui sobre os personagens vou dar mais detalhes a eles e etc.
Pretendo até postar vídeos de como funcionara os sistemas de transformação, o menu personalizados, e o sistema do radar do dragão.
Bom por enquanto é isso, não vou prometer muita coisa senão eu esqueço mas por enquanto é isso e peço que aguardem e obrigado pela atenção.

Eu fiz um sistema de radar uma vez, mas perdi, ele era no mini-mapa e outro que ficava dentro de um menu por pictures, mas ambos só funcionavam no WorldMap.

Bom eu ainda estou mudando e ageitando algumas coisas mas aguardem para mais atualizaçoes do jogo.
Postei alguns videos mais cedo mostrando algumas coisas so para que saibam como que esta sendo e eu espero que gostem.
Devo terminar a DEMO ate final de semana, obrigado pela atenção e desculpe o incomodo.

Atualização agora possui uma DEMO e alguns Screenshots espero que goste e obrigado mais uma vez e tenham um otimo dia.

Metodos de downloads diferentes, por favor avisarem se tiver algum problema obrigado e espero que gostem da DEMO obrigado e ate mais.

bacana esse fan game, sempre gosto de jogar fanGames, o pessoal fazia muito na época do rpgmaker 2k/2k3
hj em dia ta cada vez mais raro,Irei jogar com certeza!

Cristiano Sword comentou:
bacana esse fan game, sempre gosto de jogar fanGames, o pessoal fazia muito na época do rpgmaker 2k/2k3
hj em dia ta cada vez mais raro,Irei jogar com certeza!

Vlw fico contente por voce estar disposto a jogar, qualquer problema é so me falar esta bem agradeço.

Peço a colaboração de todos ate que eu consiga arrumar e reparar todos os problemas que foram relatados recentemente entao por isso eu peço que ate la não me apressem e tudo mais assim que eu perceber que nao tem erros prometo avisar a voces obrigado pela atenção e desculpem pelo transtorno causado.

Download disponivel, espero que dessa vez nao ocorra problemas, mas como eu disse favor me avisar se ouverem algum problema, obrigado pela atenção de todos e tenham um otimo dia.

Referente aos BUGS deste tópico:
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2546.msg18695#msg18695

Já foram respondidos.

Em breve uma atulização do jogo com a DEMO finalizando na saga do Pilaf por favor aguardem e obrigado a todos pela atenção e fico feliz por todos os que jogaram muito obrigado e qualquer problema ou erro por favor me contem obrigado pela atenção e ate mais.

Voltar
Topo Inferior