🤔 Para Refletir :
"De pixel a pixel, os tiles compõem o Mapa."
- Core32

Dragon Ball - Universo Paralelo

Um comunicado a todos voces que são fãs de DBZ igual a mim.

Infelizmente eu nao irei utilizar A batalha dos deuses, o retorno de freeza e o DBS pois o jogo nao teria fimPois se fosse utilizar o DBS, eu teria que fazer ate o que foi feito no momento e inventar o resto e sem falar tambem de preencher brechas e lacunas e eu nao estou pensando em fazer isso no momento.
Mas o jogo tera cenas diferentes da original, acontecimentos ineditos, e lutas epicas.

Jogo contara literalmente da saga DB ao DBGT, sendo os filmes uma opção extra que os filmes serão liberados apenas ao completar o jogo
todos os especiais desde do filme do Bardock ate o filme do DBGT, ainda estou em duvidas em relações a alguns mas isso voces saberam conforme o jogo ficar completo.
E por favor nao me apressem para terminar o projeto por que querem jogar eu realmente peço para terem paciencia por que eu vou terminar mas tudo a seu tempo eu nao quero correr com o projeto e ele ficar horrivel e ninguem gostar.
Por favor tenham paciencia e obrigado pela atenção desculpe estar parecendo um chato e tudo mais.
Ate mais e tenham um otimo dia.
Irie atulizar conforme eu for fazendo mas ate la somente a DEMO ja disponibilzada sera divulga o resto somente apos a conclusão do projeto obrigado e ate mais.
Desculpe os erros de portugues.

Nao fiz muita alterações no projeto ainda, a vida em off anda ocupada demais, assim que eu arrumar tempo eu prometo atualizar o topico e o projeto mas ate la por favor aguardem, e desculpem o sumiço, obrigado pela atenção e ate mais.

Pretendo voltar a fazer esse projeto novamente e espero que todos ainda estejam ansiosos por ele, vou tentar finalizar ele ainda por isso aguardo a opnião de todos, mas por favor aguardem e desculpe por sumir e deixar o projeto parado, muito obrigado e tenham uma otima noite e ate mais.

Esse projeto logo sera finalizado, por isso eu peço a todos que tenham paciencia, em breve vou disponibilizar um link para download, mas no momento estou sem previsao o roteiro esta concluido, mas o jogo em si ainda esta sendo feito.
Obrigado pela atençao e ate mais se cuidem.

Disponibilzei novamente a DEMO mas ela e um pouco antiga e por isso eu espero que voces gostem e obrigado.

Voltar
Topo Inferior