Pessoal, já faz um tempo que faço um tileset e fiquei com umas dúvidas à respeito de como posicionar elementos, principalmente sobre mesas e em paredes.
Então fiz um mapa exemplificando casos específicos das minhas dúvidas pra perguntar sobre elas.
3. Da posição vertical em que ele está, o homem parece alcançar os eletrodomésticos (na mesa de cima e na de baixo) para interagir com eles?
5. A mulher parece conseguir ver a janela?
6. A mulher parece conseguir ler o mapa? Ela parece estar perto demais?
8. Quais parecem ser as dimensões da mesa em tiles?
10. A mulher parece olhar o retrato ou a pintura da flor?
Então fiz um mapa exemplificando casos específicos das minhas dúvidas pra perguntar sobre elas.
No canto Noroeste:
1. Os homens e mulheres parecem estar à mesma distância da mesa?Na mesa ao Norte e no centro com vários eletrodomésticos:
2. Algum dos eletrodomésticos parece estar tão pra trás que está entrando na parede?3. Da posição vertical em que ele está, o homem parece alcançar os eletrodomésticos (na mesa de cima e na de baixo) para interagir com eles?
No canto Nordeste:
4. O homem parece conseguir ler o mapa? Ele parece estar longe de mais da parede? O mapa parece estar alto demais?5. A mulher parece conseguir ver a janela?
6. A mulher parece conseguir ler o mapa? Ela parece estar perto demais?
No canto Sudoeste:
7. Os banquinhos parecem estar a uma distância apropriada da mesa?8. Quais parecem ser as dimensões da mesa em tiles?
No canto Sul:
9. O homem parece olhar o retrato ou a pintura da flor?10. A mulher parece olhar o retrato ou a pintura da flor?