🤔 Para Refletir :
"Pare de pensar nos erros do passado e comece a planejar os erros do futuro!"
- Ricky O Bardo

E o trabalho continua hahah !

EdinaldoCicero/AtomoGames Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
25 de Novembro de 2020
Postagens
105
Bravecoins
143
Amigos já parti para a texturização e sim estou usando a tecnica do HandPaint apesar de eu saber que não sou tão bom nisso estou me aventurando hahah até por que precisamos praticar para nós acostumar e futuramente nós abtuar por aperfeiçoar nunca kkkk, enfim estou fazendo o Hand Paint porém com o mouse mesmo o que dificulta um pouco, pois não tenho uma mesa digitalizadora e não tenho como comprar por isso estou me virando com o que tenho né, é como diz um filosofo que esqueci o nome agora kkk, mas ele diz assim : " Faça o melhor com o ruim que você agora, para quando você tiver o melhor fazer melhor ainda! " então vamos nessa hahah ! ^ - ^ !

Nes.jpg
unknown.png

unknown.png

Última edição:
Eu gostei das cores, se o jogo tiver uma vibe mais "alto astral" fica bem legal. Me lembra um pouco o Tom Bombadil, no quesito de trazer cores diversas. Até foge do clichê (o que é bom).
Todavia, se o clima for mais sóbrio, talvez partir pra algo mais próximo da paleta de cores do Veigar.
images

@DadoCWB @Ryan X-Treme , blz manos , na verdade esse sera o protagonista do jogo por isso vou mudar sim essas coires, realmente ele ficou mesmo com cara de vilão carismatico kkkkk, muito colorido a pegado do jogo pretendo deixa divertido e gadavel sabe tipo a estetica artistica do League of Legends pronto nessa pegada, personagens coloridos mais bem feitinhos e tals! Obrigado pelo feedback de vcs amigos !​

Olha só, eu gostei muito do designe do seu protagonista, ainda mais em cores! Acho que você nem precisa alterar tanto a paleta para chegar num clima mais sombrio... Acredito que apenas diminuindo um pouco a saturação você pode chegar num resultado interessante:

EX.png

Foi você mesmo que fez o modelo 3D? Parabéns, está bem fiel ao concept art. Ele me lembra um pouco uma mistura de coringa com duende verde, @Eliyud ficaria orgulhoso kkkkkk

Ele me lembra um pouco uma mistura de coringa com duende verde, @Eliyud ficaria orgulhoso
Num universo paralelo, com temática medieval, o Coringa certamente seria esse personagem, desta vez com um arquétipo de mago.

O modelo muito bem feito. Poucos polys, o que é essencial para a leveza do game, e mesmo assim com ótima qualidade. Está de parabéns!

Num universo paralelo, com temática medieval, o Coringa certamente seria esse personagem, desta vez com um arquétipo de mago.

O modelo muito bem feito. Poucos polys, o que é essencial para a leveza do game, e mesmo assim com ótima qualidade. Está de parabéns!
Obrigado ^-^ de verdade, acretida que eu pensava que não iria conseguir modelar ele kkkk, por que eu só modelo objetos mais geometricos mas como esse dia eu levantei inspirado kkkk, conseguir graças a Deus, valeu mano pelo apoio! por todos obrigado mesmo !

Olha só, eu gostei muito do designe do seu protagonista, ainda mais em cores! Acho que você nem precisa alterar tanto a paleta para chegar num clima mais sombrio... Acredito que apenas diminuindo um pouco a saturação você pode chegar num resultado interessante:

Foi você mesmo que fez o modelo 3D? Parabéns, está bem fiel ao concept art. Ele me lembra um pouco uma mistura de coringa com duende verde, @Eliyud ficaria orgulhoso kkkkkk
Hahah ^-^ , valeu mano sim foi eu que modelei ele sim em uma manhã bem inspirado kkkkk ! De fato mano para um tema mais sombrio realmente ficaria legal com essas mudanças, mas não pretendo fazer algo simbrio mano mas sim mais cartton divertido, sei lá assim tipo o visual do League of Legends sabe mano nessa pegada ! ^-^ !

Voltar
Topo Inferior