🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar"
- Ricky O Bardo

Eletrion ReAlpha [Atompunk]

Entrei no Discord, quero dar uma conferida nas coisas por lá também.

Meus parabéns pela evolução do projeto. É uma das coisas mais originais e legais que tenho visto por estes bandas nos últimos tempo. Um "tapa" de vento fresco o estilo visual e a história em si.

E termina ele direitinho, hein, quero ter o orgulho de anunciar ele full o mais breve o possível!

Opa amigos o/. Vindo aqui para dizer que a demo portuguesa já está quase concluída, só falta apenas produzir a trilha-sonora que está nas mãos do Mizore. Já a tradução para o inglês está nas mãos do CleanWater. O tópico principal do projeto foi atualizado onde coloquei mais informações como o Discord do game e o Facebook dele. A demo que está lá para ser baixada é da versão de RPG Maker 2003 e é diferente dessa que é mostrada nas screenshots, para quem quiser jogar a demo das screenshots eu sempre mando versões instáveis dela no Discord é só ir lá conferir. A próxima estável deve sair em uma semana ou menos, não sei bem dizer em quanto tempo...

Olá \o, bem ao me mandar print no chat achei interessante os gráficos já de inicio e me deu vontade de comentar, adoro gráficos próprios e os seus são simples e bonitos, eu usaria algumas sombras em moveis, por exemplo, mas pode ser que estragaria as coisas, interessante esse atompunk, nunca ouvi falar dele (apesar de eu conhecer fallout) talvez eu pense em um projeto com esse tema, gostaria que tivesse colocado uma pequena descrição assim como o do Richardison nos outros personagens que citou, gostei muito das fotos do jogo, os cenários e os personagens ficaram bem bonitos ao meu ver, me incomoda um pouco essa tela azul, mas acho que é pq não gosto de cores tão cheguei assim. É isso, espero que meu comentário te ajude \o

Obs: Atualize por favor a demo para que eu possa jogar depois.

Cara, curti bastante o estilo dos gráficos! Eles são simples mas bem charmosos, e combinam bem com a soundtrack em 8-bit. Joguei a demo, e tô gostando da ambientação que você tá montando. Aparentemente o Brasil ainda vive numa ditadura (afinal, o presidente é general) e consigo notar uns elementos Atompunk aqui e ali (mas acharia bacana se você desse mais uma reforçada nessa parte, sou bem fã de Fallout e Atompunk em geral heheh).
No geral, parece bem promissor! Tô no aguardo das próximas atualizações pra poder jogar mais  :Okay_fix:

Voltar
Topo Inferior