🤔 Para Refletir :
"O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso."
- FL

RPG Elus O Legado do Reino

Overkill Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
24 de Junho de 2026
Postagens
2
Bravecoins
12
tela inicial.png

Elus O Legado do Reino

Informações

Desenvolvido por: Moisés Souza / OverKill
Data de Lançamento: 02/08/2026
Gênero: RPG
Engine: RPG Maker VX Ace

O JOGO

Introdução

A história se baseia após a morte de Ícarus, pai de três filhos que foram expulsos pelo Senado do reino de Elus.

Enredo

Nesse jogo, você jogará com os três irmãos em diferentes cenários, mas pelo mesmo objetivo... Reconquistar o trono por direito!

Jogabilidade

Comandos básicos de RPG Maker:

- Setas direcionais movimentam o personagem;

- Z , Espaço e Enter selecionam / confirmam as escolhas;

- X e ESC voltam / recusam escolhas;

- SHIFT segurar a tecla faz o personagem correr pelo jogo;

- ALT + ENTER deixa o jogo em tela cheia.

DOWNLOAD

Link para download

Créditos

Gostaria de deixar aqui minhas considerações...

Sempre fui fã de jogos do RPG Maker em geral, desde o RPG Maker 2000 pra frente... das revistas de jogos da época... ( kkk isso já entrega a idade... ) mas assim como eu, acredito que muitos de vocês também compartilham disso.

Sempre tentava criar um jogo, mas sempre o tempo passava e a história se esvaziava da mente e morria o projeto... infelizmente muitos de nós já passamos por isso devido á falta de tempo, trabalho, etc...

Nesse projeto finalmente consegui entregar um jogo completo, o jogo em si não é longo, porém repleto de história... Pretendo continuar com a saga!

Espero que gostem e desculpem se houver algum erro... fiz tudo sozinho, porém revisando alguns itens ali e aqui.

** O pior jogo é aquele que não foi finalizado **

Voltar
Topo Inferior