AbsoluteXandy comentou:Força de vontade para aquilo que não deveríamos ter acesso. Jogando Sakura Taisen com guia de tradução do famigerado gamefaq. Atualmente no episódio 3, estou realmente surpreso com o quão competente e divertido o jogo consegue ser, é até um pouco perigoso quando eu percebi que eu pude passar um dia todo nele só parando pra necessidades básicas.
Eles basicamente seguem o curso de diálogos/menus/tutoriais do jogo te dando a tradução na ordem que as falas acontecem, então vc vai seguindo o visual do jogo só que ao invés de ler as caixas de diálogo da tela do jogo você lê a do gamefaq. Eu esperava experienciar o inferno e dropar o jogo em poucos minutos, mas o meu achismo estava longe de ser verdade. Me vi muito investido no jogo sem perder a experiência dele, você só precisa tomar cuidado pra não ficar se perdendo nos diálogos, pq aí pode ser um pouco complicado, mas eu mesmo que tenho 0 de conhecimento sobre japonês consigo jogar de boas até os mini games mais complexos que o jogo te oferece e as rondas noturnas após me acostumar melhor com a organização do cara do faq se mostraram bem fáceis também.Cristiano Sword comentou:AbsoluteXandy comentou:Força de vontade para aquilo que não deveríamos ter acesso. Jogando Sakura Taisen com guia de tradução do famigerado gamefaq. Atualmente no episódio 3, estou realmente surpreso com o quão competente e divertido o jogo consegue ser, é até um pouco perigoso quando eu percebi que eu pude passar um dia todo nele só parando pra necessidades básicas.
Tenho vontade jogar, mas em japones eh froid, como eh essa traducao do gamefaq? da pra jogar de boas?